"de volta ao inferno ..."

50 6 1
                                    

Pansy correu escadas a dentro com um envelope em mãos. Ela estava contente e não ao mesmo tempo. Comarc estava sentado em sua sala quando ela adentrou, ele a observou chegando até ele e jogando o envelope em sua mesa. Comarc pegou-o observando com cautela.

– o que exatamente é? – ele questionou.

– Abra !! – Ela disse contente.

Comarc abriu e demorou 2 minutos para ler tudo antes de voltar os olhos a Pansy.

– vamos ser pais ? – ele sorriu.

– Sim!! – Pansy disse entusiasmada.

Comarc levantou de sua cadeira e se aproximou da moça beijando-a.

– Não posso acreditar, meu amor. Sempre foi meu sonho. – ele sorriu.

– Nós iremos realizar juntos! Seremos nós três. – Ela sorriu.

– eu preciso contar isso a meus pais. – ele seguiu para a porta. – e quando eu voltar a gente dará um grande jantar.

– Claro. – Pansy concordou.

  Assim que comarc saiu, Pansy pegou seu celular e ligou para Tom.

  – Riddle. Eu estou grávida. – Ela anúnciou sem delongas.

– E no que isso me afeta? – riddle questionou do outro lado da linha.
– O filho é seu, é claro.

– que me garante isso? – Tom Questionou.

– Você foi meu último. – Ela afirmou.

– tire! – Tom desligou a chamada mas não sem antes deixar o recado.

Pansy colocou as mãos na cabeça e passou os olhos pela sala inteira

Tudo seria mais difícil do que ela poderia sequer imaginar, como ela sustentaria tudo isso? Seu único desejo era ter um filho, mas, com ele.... com Draco.
E nem isso, ela cumpriu.




             ══════



  Draco acordou na sexta com entusiasmo. E uma ponta de felicidade. Seus sonhos eróticos com Hermione chegaram ao ápice. E nesse não foi diferente. Ele correu para o banheiro e se limpou, se olhando no espelho depois e achando aquilo meramente vergonhoso. Mas, o que ele poderia fazer ? Ele já havia provado daquilo e foi deverás ótimo.
  Mas, ele não poderia dar a Hermione a certeza de que ele havia gostado daquilo. Ele sabia que ela se gabaria sobre isso e que ele teria que comer na palma das mãos dela.

  Draco saiu do banheiro e caminhou pelo quarto buscando por seu celular que estava jogado na mesa da cabeceira.
  Ele o agarrou-o desbloqueando a tela e passando os olhos pelos aplicativos.
Entrou no aplicativo de mensagens e  abriu as mensagens não lidas. Uma era de sua mãe, Como sempre... outra era de um número não salvo, as demais mensagens eram das meninas que ele havia tido um caso aqui e outro ali. Coisas sem importância ou relevância.
  A do número não salvo não era importante pra ele, Era um velho conhecido de Draco. querendo comprar uma Coisa que somente Draco poderia vender pra ele.
Ignorando-o, Draco então decidiu chamar uma de suas garotas para uma noite. Ele precisava se livrar do corpo de Hermione em sua mente, aquilo estava o corroendo por dentro e acabaria com ele se ele não acabasse com aquela merda. Ela era um demônio. E Draco não teria problemas sobre isso em nenhum momento.
  Jogando o celular de volta na cama, ele suspirou fundo e observou seu quarto vazio. Por que essa vida o trazia tanta solidão? Ele estava pronto pra morrer pela sua família. Mas, eles morreriam por ele ?  Eles tinham seus problemas,  e todos os problemas antigos de seu pai foram jogados na suas costas.
Antes disso tudo, Draco só queria ser normal. Ter uma família com sua esposa e trabalhar como fotógrafo talvez? Era o que o íntimo de seu coração tinha. Ele via famílias felizes e as vezes seus clientes recebiam chamadas das suas. E isso parecia tão distante dele. Ele nunca havia sido amado por nenhuma das mulheres que amou. E o ódio de seus pais sobre tudo respingou sobre ele, criando uma casa sobre si, ele apenas se protegeu de tudo e todos. E a frieza que tratava elas, fez elas se afastarem sempre

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora