sua nova chefe

120 11 7
                                    

Ela não descia algumas horas, Pucey tentou passar em seu quarto para entregar os recados de Draco mas estava trancado, ela não respondeu Zabini e não saiu para os treinos com Theo. Hermione tirou um dia para si, para cuidar de si verdadeiramente. A saúde mental dela se foi quando descobriu que no carro estava uma criança, na qual ela não soube o que aconteceu depois disso.
O estômago de Hermione se revirava e ela sempre precisou correr para o banheiro quando lembrava do sangue que havia derramado por todos ali. Ela era fraca pra isso, Fraca como uma menininha indefesa. Talvez o apelido que Draco dera a ela não fazia jus ao que ela realmente era. Pequena Rebelde, ela podia ser pequena, mas não era rebelde. Não tinha o estômago de uma rebelde e não pensava como uma. A dor de cabeça tomou conta dela quando imagens de seu passado voltaram a tona. Estava a meses na casa de Draco e ainda não havia se vingado de Ronald, e nem soube dele nos últimos dias, ela precisaria recobrar a pose que tinha. Ela poderia passar por isso, era uma jogo e ela seria vencedora.
Ela se levantou com relutância e andou até suas roupas, puxando do cabide um vestido preto de alça não tão finas o vestido ia até suas coxas e acima dos joelhos, e também puxou uma meia calça preta estava em sua gaveta e ela puxou também. Ela seguiu para o banheiro enquanto sua água da banheira já estava quente, o vapor subia e a espuma espalhada pela banheira causou uma grande sensação de alívio para Hermione.
Ela retirou suas roupas e Entrou na banheira, relaxando a cabeça no encosto da banheira soltando um longo suspiro. Ela passou as mãos nos cabelos presos em um coque e fechou os olhos sentindo a tensão de seu corpo se esvair. Os olhos fechados traziam os flashback's do corpo de Emília e o sorriso demoníaco de Draco.

  Ela se assustou e pulou notando que havia cochilado em sua banheira e a água estava fria, levantando-se enquanto a água pingava de seu corpo ela pegou o roupão e enrolou seu corpo, aquecendo-o com o roupão quente. Andando até o quarto ele colocou suas roupas, puxando a meia e não quis por mais nada. Era hora de encarar a realidade do mundo. Em passos lentos ela desceu as escadas, o vestido rente ao corpo , os cabelos molhados preso em um coque no qual ela sabia que poderiam fazer mal a si, mas, ela não se importava com isso agora. Havia coisas importantes para tratar com Draco, e isso começaria ali, naquele momento. Ela procurou por um resquício de vida na casa, mas estava em um completo silêncio. Nem Nott, nem Draco, e nem os empregados estavam ali. Então, tomando coragem ela seguiu para o escritório dele abriu a porta na qual ele não trancava, seguiu para a cadeira no meio da sala e se sentou respirando fundo. Os olhos varreram todos os cantos da sala dessa vez, ela podia sentir cada pedaço daquela casa e a ruína de tudo. Puxando o whisky do lado da mesa, ela encheu uma taça até em cima e virou de uma vez, fazendo uma careta não tão agradável.
Ela encheu novamente e dessa vez com mais levesa foi virando aos poucos enquanto encarava a porta principalmente, porta na qual Draco entraria a qualquer momento, e sim ela teria de enfrentar ele a qualquer momento.
Dizer que o coração dela estava calmo era piada, o nervosismo começou a tomar conta de Hermione depois de uma conversa que escutou na sala, os passos de Draco foram seguindo até o escritório quando ele despensou alguém que o seguia. " não me encomode " Seu veredito antes de abrir a porta, e encontrar os olhos de Hermione. A boca dela se puxou em um sorriso, e ele se assustou com a ação.

– Bem vindo de volta, Malfoy. – ela estava com os braços cruzados e a mão em sua taça de whisky. – Precisamos ter uma conversa

– Não temos o que conversar – ele respondeu dando de ombros e seguindo para o armário no canto do escritório.

– Uma pena, pois você irá escutar. – ela se levantou colocando a taça na mesa.
– Estou disposta a esquecer o passado e me tornar uma nova pessoa.

  – A equipe tocou seu coração?  – Draco zombou enquanto vasculha a gaveta do armário sem nem sequer olha-la.

– As Emoções São coisas nas quais não podemos mostrar nem ao nosso melhor companheiro. – Ela levou o copo a boca sem sair da posição que estava. – entendi sua meta comigo, e concordo.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora