Hermione deu um pulo de sua cadeira e colocou rapidamente a taça na mesa, ela direcionou os olhos para Zabini que estava com as sobrancelhas arqueadas com a surpresa.
– Co-como? Como um cachaceiro irá trabalhar como segurança para um mafioso? – ela gargalhou.
– não estou brincando, Hermione. – ele fez contato visual com ela.
– não pode ser, Draco. Tem algo errado. Tem que ter algo errado. – Ela se sentou novamente e tomou a taça em suas mãos dando uma golada forte.
– Eu soube hoje quando você saiu com Pucey, um de meus informantes me avisaram. Pansy tramou pra isso, ela sabe o quanto Tom Riddle lhe quer, então ela tratou de visitar o bastardo Weasley e recrutou ele para uma reunião. Segundo ela, Weasley teria você de volta. E seria uma grande pedra fora de seu caminho, já que ela pensa que voltaremos a se envolver. – o sangue de Hermione gelou. – Tom Riddle se souber que Weasley era casado com você, ele... ele vai aceita-lo e fazer de tudo para ter Weasley em seu lado até que ele não seja algo mais conveniente. Você entende o porquê não pode se envolver com ele?
– Bom,– Hermione começou. – Se Tom Riddle está disposto a fazer um jogo para me ter em seu lado, ele fique ciente que tudo acontecerá como ele não planejou.
– Você tá tramando algo, não está? – Draco perguntou confuso.
– É claro, Malfoy. Talvez não seja algo inteligente a se fazer, mas, por agora serve.
– O que Você est...
– Fingiremos ser um casal.
Blaise riu atrás de Hermione, Nott limpou a garganta e Draco arqueou as sobrancelhas.
– Você só pode está completamente louca, Granger. – Draco levantou.
– Pense comigo, Malfoy. Pansy te quer, Tom me quer, Ronald também. Eu sou desejada por eles, eu sou alguém que eles querem. Mas, só você tem. Eu moro com você, eu convivo tendo que aturar sua cara insuportável e fazer trabalhos sujos. Alem do mais você poderá continuar dormindo com suas prostitutas sujas, eu realmente não me importo muito com isso, somente fingiremos na frente de Pansy e Tom Riddle.
– Qual a probabilidade de dar merda ? – Draco perguntou indeciso.
– Uns..sei lá....98%. Não saberemos se não tentarmos. – Ela sorriu.
– Você vai se apaixonar em pouco tempo, Granger. – ele sorriu sarcástico.
– sonhe com isso, Malfoy. – Hermione revirou os olhos. – talvez eu precise repetir, eu nunca me apaixonaria por um homem como você.
– Pensarei em sua proposta, Granger. Agora talvez seja hora de ir para casa, tenho pessoas para vê. – Ela sorriu mostrando a ele o dedo do meio, e se virou para seguir para fora da boate.
Quando estava na porta ela se virou para ele;– sabe, talvez você não seja tão burro como eu pensei. – Ela saiu
– sua filha da... – ele sorriu para si mesmo.
Hermione se recostou no banco do carona enquanto fumava um cigarro no qual ela não sabia de onde tinha pego e nao se importava realmente de quem era.
Pucey deu a ela um olhar de desaprovação, ela olhou para ele e ofereceu o cigarro, ele negou.– Você é sério, – ela gargalhou. – Sabe, eu gosto da vida que tenho aqui. Eu não gostava, mas, parece que algo mudou em mim. Draco tem sido... legal. Em partes.
– O chefe não é alguém ruim, ele me acolheu quando minha família estava na merda. – Pucey deu de ombros. – Ele me deu uma oportunidade de começar, não só a mim como a Zabini , Nott e os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
ActionEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...