Uma nova Granger

107 12 4
                                    

Hermione e Draco adentraram o grande salão, Os olhares se voltaram para eles. Uma das mãos de Draco estavam na cintura de Hermione e ela se serviu de champanhe logo depois de entraram, o garçom sorriu para ela que retribuiu o sorriso quando as mãos alcançaram a taça.
Draco passou por algumas pessoas e abriu um sorriso não tão verdadeiro, as festas geralmente haviam bastante pessoas do interesse deles, Pessoas que fariam tudo e qualquer acordo com Draco para ter nome e ser reconhecido.
Erguendo os olhos Hermione procurou por algum conhecido, de Longe ela viu Luna vagando pelo salão e do outro Dursley e duas belas mulheres sentadas em seu colo, uma de cada lado uma loira e uma morena cujo as roupas eram extremamente vulgares, mas, valorizavam bastante as silhuetas das moças.
Os olhares de Draco pararam em Dursley também, o velho sorriu e levantou a taça como forma de comprimento para Draco. Quando as mãos dele deram um leve apertão na cintura de Hermione ela sabia o que tinha que fazer, ela ergueu a taça e ofereceu um sorriso ao homem que desmanchou o sorriso em seu rosto e arqueou uma das sobrancelhas em sinal de dúvida. Draco acenou em um movimento com a cabeça e ofereceu um sorriso sem mostrar os dentes para Dursley que fez o mesmo com o jovem Malfoy, depois do pequeno acontecimento Dursley voltou a atenção às moças em seu colo.

– Tente parecer dona de si,– Draco cochichou para Hermione que tomava um gole de sua taça e observava as coisas ao redor, logo retirou a taça da boca se concentrando nos comandos de Draco. – Você não me disse que era uma mulher segura de si? Mostre isso a Dursley, prove que merece o titulo.

Hermione levou a taça de champanhe a boca engolindo o resto do conteúdo novamente , um sorriso se formou em seus lábios quando ela observou um homem alto no canto da sala lhe olhando, ele era magro e vestia uma roupa esverdeada, tomava um líquido meio amarelado e estava com um semblante sério. Draco acompanhou os olhos dela, e o homem ofereceu um sorriso a ele que rapidamente desviou o olhar.

– Eu sei que você irá conseguir falar com Riddle, – Ele disse em um sussurro ainda perto do ouvido dela. – Um dos dele está aqui como você percebeu agora. – Um suspiro escapou de Draco. – tome cuidado. Mas faça o que tem que ser feito, eu irei lhe chamar quando for preciso.

Hermione assentiu e andou a passos lentos pelo salão, enquanto o loiro se afastou para cumprimentar os outros convidados espalhados pelo salão, ele precisava sempre enfrentar aquilo; pessoas medíocres fingindo gostarem dos assuntos comentados, esposas se oferecendo a ele enquanto seus maridos tentavam comprar algo ilegal por um preço mais barato do que o normal. Draco se cansava daquela vida as vezes, ele só queria ter paz de espírito.

  Os olhos de Hermione varreram o lugar enquanto andava com sua taça de champanhe nas mãos, ela cruzou com alguns homens que pareciam encantados com ela, os olhos brilhavam e eles assentiam de forma desesperadora sem desviar os olhos das pernas grossas ou dos seios turbinados, todos pareciam iguais para ela, velhos sem graças em busca de uma nova presa. Assim como Tom Riddle era, a única diferença de Riddle para aqueles homens do salão era que Hermione realmente queria jogar com ele, Tom não era tão feio ou tão velho, ele era ideal para algumas coisas que ela pensaria futuramente.
De volta ao presente, Ela encontrou de longe os olhos de Draco em si,  sorrindo pra ele de uma forma falsa e ele deu um leve sorriso de lado, algo como um sorriso malicioso.
  – Senhorita Granger? – Uma moça loira se aproximou com uma taça de vinho nas mãos– Prazer, – ela esticou as mãos mãos em um breve aperto de mãos, e Hermione agarrou-as sutilmente, a moça sorriu. – Lovegood,  sou Luna Lovegood. 

– Hermione Granger ! – Hermione respondeu sem dar muita importância,  ou pelo menos tentar não parecer que ela realmente estava empolgada. Luna poderia ser uma grande aliada talvez. Os olhos avaliadores de Hermione percorreram a menina em questão de segundos, sem dar tempo de Luna se sentir desconfortável.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora