Nott estava virado para a janela quando ela entrou. Ela nunca tinha visto seu amigo tão quieto como agora. Ela se aproximou e sentou na ponta da cama, e mesmo assim ele não se virou para cumprimentá-la, Permanecendo virado para a janela.
– Você devia fazer companhia a Draco. – Ele disse um pouco fraco no tom da voz, a voz denunciou o cansaço e o tédio que era pra ele estar naquele local.
– Esse é um tom um pouco ciumento da
Sua parte. – ela sorriu e esfregou os pés dele, ele se virou para encara-la aos poucos.– A culpa foi dele, – Nott anunciou sem rodeios e nem explicações, apenas jogou.– Ele te quer muito.
– Draco? – Hermione arqueou as sobrancelhas em tom de questionamento, ela queira descobrir a quem Theo estava se referindo com isso.
– Tom Riddle. – ele disse sem pestanejar, sua voz não havia medo, apenas um fundo de preocupação, ela não sabia se era por ela ou pelo que Riddle estava formando. – ele viu em Nanfta uma chance de trazer você pra ele.
– Ele nunca me teve. – Hermione disse segura de suas palavras, Nott tossiu um pouco e ela o ajudou fazendo carinho em seu pé novamente com um ar de preocupação com o estado do homem. Ele estava fraco ainda. Apesar de estar melhor em estado do que Draco que em semanas não evoluiu em absolutamente nada.
– Draco, – Ele respirou fundo tomando um pouco de ar para ajudar os pulmões a funcionarem. – Eu acho que ele sente algo por você. Algo que ainda precisa ser esclarecido dentro dele, algo que vocês terão de resolver juntos. – ele respirou novamente. Os pulmões dele foram comprometidos na batida e isso era outro ponto no qual os médicos estavam se empenhando para resolver, Hermione havia deixado bem claro que queria tanto Draco quanto Theo com a saúde de ferro e ela pagaria qualquer preço por isso.– Draco te admira como mulher, ele te vê como uma líder, ele disse o quanto confia toda vida a você e que você sempre soube lidar com situações estressantes. Você é uma mulher forte.
– Não é isso que ele me dizia quando sentavamos para jantar juntos todos os dias. – Hermione respondeu com sarcasmo, e arrancou uma risadinha de Theo.
– Ele é um homem duro por dentro, olha por um lado, – Ele tossiu mais uma vez tentando buscar ar com os pulmões no final de sua tosse, ele estava em processo de recuperação e isso era comum como o médico havia dito. – ele foi abandonado por duas mulheres, duas mulheres nas quais ele amava. Ele nunca foi bom de se expressar com sentimentos, elas nunca o amaram como ele as amou.
– Eu não sei, – disse confusa com um olhar duvidoso a Theo. – ele é um homem que eu vejo apenas por interesses financeiros. Ele me ajuda, eu o ajudo nunca passamos disso, foi o que ele esclareceu quando me fez a proposta de trabalhar para ele.
– Mas se Draco morrer hoje, ou amanhã ou semana que vem... Os seus interesses financeiros seriam os mesmos ? Você pensaria somente em administrar o dinheiro sem o auxílio dele ?
A reflexão bateu como um trem em alta velocidade, algo que veio como uma grande porrada. Ela não tinha pensado exatamente nisso. Ela não saberia se construir sozinha, sem o auxílio e os cuidados de Draco. Ele era como um alicerce para ela, uma mão que segurava seus ombros, um amigo nas horas de desespero. E um arqui-inimigo na qual ela sentia compaixão. Ela aprendeu a conviver com suas piadinhas e com todas a amizade que eles construíram. Não sabemos se isso pode ser considerado amizade, mas para ele, ele tinha somente a ela. E ela tinha Theo.
– Você sente algo por ele?– Nott perguntou deixando-a surpresa com a pergunta repentina. Como ele podia perguntar algo assim sabendo o seu real desprezo por Draco, ele sabia que ela o odiava por tudo que ele havia feito ela passar, apesar de não ser das piores coisas, ela odiava Draco. Não odiava? Ela se perguntou mentalmente. – Isso já é o bastante pra mim.– ele disse quando a resposta de Hermione não veio. –Você merece ser feliz com ele, apesar de não sentir nada construa uma amizade e veja se evolui. Porra, Hermione vocês são mafiosos o que mais vão perder pra aprender que essa vida é curta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
AcciónEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...