Hermione estava adormecida em sua cama, sonhando com coisas aleatórias de mais para se importar, ela estava na melhor parte de seu sono quando Draco envadiu seu quarto e se colocou de pé em frente a cama dela com os braços cruzados no peito.
– Se vista, temos um trabalho para fazer hoje – Ele olhou-a se espreguiçando. Ela levantou os dois braços e abriu a boca.– O que seria ? – Perguntou ainda sonolenta.
– Você cobrará a dívida de uma pessoa. – Ele acompanhou ela com os olhos, enquanto ela se levantava e se vestia um robe caminhando até seu guarda-roupa.
– Eu tenho medo de suas " Cobranças " – ela gesticulou com as mãos.
– Você e Blaise irão de moto, estarei em um carro com Nott, Pucey, Crabbe e Goyle. – Ele se virou para encara-la.
– É sobre assassinato? – ela Questinou e ele apenas balançou a cabeça.
Hermione se virou atordoada para ele, enquanto passava as mãos pelo rosto.
– Draco, eu já disse. – ela começou. – eu não quero isso.– Não é questão de querer ou não. Os planos de Hadolf contra mim são imensos, e eu não quero perder tudo por uma porra de velho mesquinho que não aceitou um acordo. – ele parecia irritado enquanto caminhava de um lado para o outro.
– Hadolf é o policial? – Questinou curiosamente.
– exato – Afirmou Draco. – Vocês matarão a esposa dele, Kimberly Hadolf – ele entregou a ela uma foto, ela pegou a foto em suas mãos a moça era loira, de olhos claros como um oceano, estava sorrindo. Aparentemente tinha a idade de 45 anos, pela foto parecia. Estava com uma criança em seu colo.
– Draco, – ela deu um olhar de suplica para ele. – Não podemos fazer isso, ela é...– Ela engoliu em seco quando levantou os olhos da foto para os olhos de Draco, a tempestade cinza dos olhos dele tinham um brilho de raiva, mágoa e uma imensidade de ódio que ela não conseguiu destinguir de quem era. – Ela não tem culpa disso.
– Óbvio que tem, Hermione. Porra ! – Ele gritou dessa vez com um pouco mais de raiva.
– Merda, Draco. Ela é apenas a esposa dele, mata-la não vai servir de nada. – Hermione gesticulou com as mãos enquanto falava.
– Kimberly é a cabeça de Hadolf, ela é quem pensa em tudo. – ele se acalmou um pouco e conseguiu falar. – Droga, – ele se sentou na cama – Quando você está nessa vida e se casa com a mulher certa, – A voz dele falhou. – ela é quem comanda tudo, todos os homens são estritamente proibidos de trairem suas esposas. Você não pode amolecer quando está dentro dessa merda, Hermione. Não pode!
Ela abaixou a cabeça refletindo sobre tudo, os olhos lacrimejando. Ela mataria alguém e agora seria na cara dura. Ela mataria alguém e não poderia falhar em provar para todos ali que ela não era fraca.
Seus olhos subiram de novo para Draco, Que estava sentado na ponta de sua cama mexendo em sua arma.– Eu não vou falhar, não vou. – Os olhos dele encontraram o dela e ele puxou os lábios de lado para um sorriso. – Eu vou te provar que não sou uma mera dançarina de Boate Draco, e você verá que sou muito mais que uma soldada.
– Eu sempre soube que não falharia, e eu sei o quão você quer isso.– ele afirmou.
– O que ? – ela Questinou confusa.
– No dia em que você torturou Pansy com as facas, você tinha os olhos brilhantes, eu consegui sentir que gostou daquilo. – explicou. – Você amou aquilo.
– Eu não, – ela tentou.
– Não minta, isso é viciante Hermione. Droga. É uma porra viciante, você tortura, mata e isso é um ciclo vicioso. – ele se levantou ficando maior que ela. – Você gosta do poder, gosta de se sentir maior que todos, se não sentiu. Irá sentir um dia. – ele caminhou até a porta, abriu e olhou para ela novamente antes de sair . – Te espero lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
AcciónEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...