"Elsie"
Foi tudo que Draco ouviu antes de agarrar a menina de lindos e longos cabelos loiros. O beijo dos dois foi algo tão profundo que ele realmente se sentiu flutuando. Elsie era a mulher de seus sonhos, ele pensou enquanto agarrava a moça e rasgava sua calcinha, bem ali. Naquela balada lotada de gente. A sensação de ser observado fazendo isso era algo maravilhoso pra Draco. Ele sempre se sentia mais poderoso quando era observado por alguém, enquanto fazia algo. Elsie Gemia alto, mas a música que tocava estava mais alta ainda. Draco viajou na batida enquanto enfiava 1,2,3 e até 4 dedos na mulher que delirava de tesão, contraindo e prendendo os dedos dele dentro dela.– você é uma puta safada. – Ele disse no pé do ouvido de Elsie.
– eu sou – ela respondeu.
– foda-se eu vou te fuder aqui mesmo, você gosta disso? Do perigo? – ele a questionou.
– eu amo isso.
– então seja uma boa menina, Elsie. Bata uma pra mim. – não precisou de muito. Elsie retirou o membro de Draco da calça e pelo visto já estava duro como pedra. Ela estimulou pra cima e pra baixo em movemimentos bem degavar e depois aumentou a velocidade, Draco estava nas nuvens não via a hora de fuder Elsie. O clima estava ótimo. Mas...
Seu celular tocou e tudo foi cortado.– Draco? – Hermione estava do outro lado da linha. – você precisa vir pra casa.
– não acredito que você atrapalhou minha foda pra isso?– ele disse observando Elsie sem paciência em sua frente.
– Draco, eu não conheço nada na Alemanha e essa é a casa dos seus pais.. Mais que porra você estava transando?
– Hermione questionou.– Óbvio que sim. – Ele disse orgulhoso tentando causar algum tipo de emoção em hermione. Mas a mulher apenas riu da situação do outro lado da linha.
– ok Draco, termine seus trabalhos.
Por dentro ele tinha uma ponta de decepção por não conseguir causar nela alguma emoção, nem que fosse um xingamento. Ela agiu normalmente.
Draco então desistiu de Elsie. Voltar pra casa era a melhor coisa a se fazer depois dessa vergonha de ser interrompido no meio de uma foda.
══════
Hermione estava deitada de costas, apenas um lençol branco a cobria sua bunda, as costas estava totalmente a mostra e ela era a coisa mais linda que alguém poderia ver. Ela estava lendo um livro que falava sobre sei lá o que e Draco se pegou a observando admirado por um milésimo de segundo. Rapidamente balançou a cabeça e saiu de seu transe antes que ela percebesse isso.
– Já cheguei. – Ele disse em tom de voz baixa.
– Estou ouvindo. – ela disse sem tirar os olhos do livro que a deixava entretida.
Draco sentou na ponta da cama e desfivelou o cinto. Já estava sem sapatos.
– as vezes eu acho que você testa minha paciência. – Ele disse desabotoando a camisa.
– você não pode ser normal e dormir com roupa? – ela questionou.
– Você também está sem. – Draco se levantou e caminhou até o lado dele na cama.
– eu estava sozinha. Não posso mais aproveitar um momento comigo mesma?
– não pode, esse também é o meu quarto. – Draco se deitou.
Hermione se deitou de frente cobrindo as partes da frente e observando Draco.
– eu estava pensando. – Hermione disse. – o que vai acontecer se algum de nós dois morrermos? – ela questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
ActionEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...