O Jantar daquela noite havia sido silencioso. Draco comia tranquilamente enquanto mexia em seu celular que não parava de apitar em cima da mesa. Hermione sempre achou uma tremenda falta de educação comer mexendo ao celular, mas, tinha uma pontada de inveja já que seu aparelho havia sido deixado na casa de Ronald.
Ela revirou a comida três vezes procurando força de vontade para comer. Estava de mal humor e sentia um mal-estar naquele dia. Draco não encarou-a em nem um momento da noite, apenas comeu seu jantar silenciosamente.
Quando ela se retirou para subir para seu quarto ele a encarou pela primeira vez na noite;– temos um evento para ir . – ele disse limpando a boca ainda sem fazer contato com ela, o jeito seco de Draco já fizera ela se acostumar com isso. Ele não era de muitas palavras, apenas as palavras necessárias as vezes.
– VOCÊ tem um evento, Eu não vou. – ela declarou e virou as costas afim de sair dali e se repousar em seu quarto.
– Não é questão de querer. – ele disse chamando atenção dela que parou por um segundo. Draco encarando as horas no relógio em seu pulso, enquanto se levantada colocando o celular no bolso de sua calça. – você vai !
Ela deu de ombros e se retirou da sala, Realmente não queria brigar com Draco naquela hora, o que era uma coisa nova para ela , já que afrontar Draco havia virado um de seus passatempos preferidos. Mas, não naquela noite; ela queria estar em paz consigo mesma, apenas relaxar em sua cama deitada enquanto pensava em várias formas de se vingar de Ronald.
Caminhando pelos corredores da mansão ela ouviu sussuros vindo de um dos quartos, tentou adivinhar quem poderia ser, ela se aproximou cautelosamente da porta e escutou a voz feminina e delicada falava baixo, provavelmente em um telefone celular, Hermione prendeu a respiração e colocou o ouvido na porta.Eu já disse que vou conseguir, não seja tolo. – disse a mulher com alguém do outro lado da linha. – Tom, eu nunca falhei em suas missões. Draco assinará qualquer contrato comigo, eu sou a melhor que ele já teve. – ela disse e soltou uma gargalhada concordando com algo que alguém no outro lado da linha falava, Hermione prendeu a respiração para não soltar um gruto de surpresa.– Um beijo pra você, meu amor. – ela se despediu fazendo com que Hermione se assusta-se e se desvencilha-se da porta. A voz virou a maçaneta da porta abrindo-a lentamente.
A moça por trás da Porta se assustou quando deu de cara com Hermione. As mãos apertaram o celular e os olhos pareciam pular para fora, as pupilas dilatam e a respiração da moça ficou presa na garganta.Pansy McLaggen
Pansy tramando algo contra Draco, foi o primeiro pensamento de Hermione, Draco e Pansy eram melhores amigos a longa data como ela haveria descoberto.isso seria muito divertido. Ela sorriu para Pansy. Seria sua grande aliada e Ela poderia usar isso contra Draco, ou poderia jogar direito e usar isso contra Tom, levando-o a ruína. O plano se formou em sua mente. Poderia ser alguém que jogaria ao lado de Draco, ou acabaria com todos e seria maior que ele.
– Perdeu algo? – Pansy Perguntou tentando demonstrar que não se importava com o fato de Hermione estar ali.
Hermione sorriu preguiçosamente
– Então ele cairá no seu plano ? – questionou passando uma das mãos em seu cabelo e o jogando para trás da orelha.
– Seja lá o que você ouviu aqui, ficará aqui. Ou eu... – Pansy apontou o dedo pra ela que estufou o peito e levantou o queixo mostrando sua superioridade, Ela morava ali, querendo Draco ou não ela mandaria ali em breve. Pansy precisava aprender a respeitar os moradores dessa casa.
– Ou o que ? Vai contar a seu marido sobre seu caso com Tom e Draco? Bom, acho que McLaggen não irá gostar disso, ouvi muitas coisas a respeitos dele. E sei que ele odeia traidores. estou certa, querida ? – Pansy deu um passo para trás, ela não sabia que Hermione sabia sobre seu casamento já que ela era nova e Draco não conversava sobre isso com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
ActionEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...