" ... Boa sorte tentando sair daí..."

72 5 0
                                    

Ela não sabia por onde estava indo, apenas sabia que seus pés lhe guiaram para a sala de Draco, ela estava em uma velocidade rápida, não corria mas andava tao rápido como jamais andou em momento algum de sua vida. Foi como algo automático, ela realmente estava ali e isso realmente estava acontecendo, ele realmente poderia encara-la agora ele estava acordado. Ela se perguntava toda noite antes de Dormir quando aconteceria, e agora... estava ali. De fato estava acontecendo, ele de fato havia saído do coma.

  Quando adentrou o quarto a porta bateu com força na parede fazendo um estrondo forte, Draco e o doutor que estavam em um assunto viraram a cabeça assustados para vê-la de pé na porta da sala. Draco arqueou as sobrancelhas, ele ainda não estava entendendo o que havia acontecido com ele durante esse tempo e ela obviamente precisaria explicar tudo detalhadamente, fio a fio ela precisaria contar a ele tudo o que fez, e tudo o que lhe aconteceu durante todo esse tempo. E ele também não entendia o motivo de Hermione estar naquele estado tão em choque de vê-lo acordado ela nunca foi de demonstrar sentimentos assim além de ódio descarado que ela não fazia questão de esconder que sentia por ele.
   O coração de Hermione começou a bater forte dava a entender que ele sairia pela boca logo logo, suas mãos suaram frio e ela apenas olhava para ele, o mundo parou em seu redor quando seus olhos encontraram os dele, Naquele momento parece que os únicos habitantes daquele lugar eram ela e seus olhos cinzas. E como ela sentia saudades daqueles olhos cinzas.

– Você está bem...– foi a única coisa que ela disse antes de cair de joelhos chorando sem dar espaço a respiração, O doutor Jason caminhou pacientemente ate ela e a ajudou a se colocar de pé novamente, ela soluçava e não entendia o que de fato estava acontecendo consigo mesma, ela não conseguia se controlar, ela tentou buscar ar e parar Com aquil mas estava ficando mais impossível do que ela imaginou,  Draco a Zombaria por isso. Ela mesmo não entendia porque chorar assim por Draco, e ele não entendia porque ela estava chorando assim por ele porque seus sentimentos a estavam traindo de uma forma tão descarada. O doutor segurou nas mãos de Hermione e a Levou para mais perto da cama de Draco, para que ele a pudesse ver.
Draco soltou uma risada ao vê-la naquele estado tão vulnerável.
– Sentiu saudades ? – Draco sorriu fraco aquele sorriso debochado que ela já conhecia, os lábios brancos  e secos descascando, o tom de deboche dele nunca mudou mesmo depois de um coma daqueles e ela realmente não sabia se agradecia por isso, ou espraguejava os céus.

  Ela suspirou fundo controlando o choro
– Você nunca mais me faça uma brincadeira dessas, Malfoy. – Hermione puxou a mão de Draco para si e aproximou a de seu rosto com força respirando fundo o cheiro de Draco, ela queria memorizar aquele momento por mais curto que ele fosse. Ele a olhou com dúvida nos olhos, jamais a vira fazendo algo do tipo, algo tão íntimo assim tanto para ela quanto para ele, ela apenas o xingava e desejava sua morte. Aquilo estava começando a ficar estranho para Draco que Aos poucos ele puxou sua mão para si, se desvencilhando dela com cuidado. ele recolheu a sua mão de volta e a encarou novamente. Sua cabeça buscando explicações para o acontecido e suas dúvidas surgindo, Ela estava estranha demais e ele sabia disso.

– Espero que tenha dado conta de tudo enquanto eu não estive ... – Draco disse meio rouco, a voz falhando. Ele não conseguiu terminar a frase por completo. Foi a primeira coisa que saiu de sua garganta e ele agradeceu por não ser uma pergunta sobre o comportamento estranho de Hermione.

– sim, eu cuidei de tudo. – Hermione disse limpando as lágrimas nos cantos dos olhos com as Palmas das mãos retomando a postura, tentando fingir que nada daquilo que ele havia visto aconteceu de fato.

  – Quero que me diga o que aconteceu, mas espere o Doutor nos dar um tempo, você precisa me manter atualizado de tudo para quando eu sair desse lugar eu saber as merdas que andou fazendo. – ele disse em um tom baixo, o Doutor ouviu e deu uma risada. O doutor passou o olhar de Draco para Hermione que o olhava com os olhos brilhantes e pupilas dilatas.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora