um monstro

49 6 0
                                    

Duas semanas haviam passado dês do encontro de Hermione com Miles. Ele já havia sido liberado E estava em Londres novamente depois de resolver tudo o que tinha de resolver.
  Hermione estava um pouco ansiosa por um segundo encontro, ela realmente teria que conhece-lo já que ele faria parte dessa fase.
Draco nessas duas semanas não parou em casa, dês do momento em que ele deu a ordem dela ir até Miles, Draco vivía viajando. Ela talvez pensasse que era a falta de coragem de encontrá-la. Mas, pouco se importava. Planos novos estavam surgindo e Hermione iria arcar com tudo.
Ela também não conseguia conversar com Nott, infelizmente, os dois criaram uma barreira difícil de romper. Eles dois não eram mais tão amigos assim.
Bellatrix havia sumido também, ela não sabia o motivo da senhora não parar mais em casa juntamente com Draco, mas era melhor assim. Ela tinha coisas a fazer e estava ocupada agora.
Quando Miles veio a ela por uma segunda vez, ele estava mais arrumado e apresentável,  não era como na prisão, apesar de usar um estilo estranho.
  Trajava roupas despojadas e tinha os cabelos alinhados, Ele se encontrou com ela na sala.
  Hermione o observou atentamente. Ele era frio, tinha o corpo levemente rígido. Andava como um verdadeiro criminoso, ele não era nem um pouco invisivel diante de varias pessoas e seria fácil denunciá-lo por algo. Draco certamente sabia escolher seus capangas. Draco sabia quais eram os certos, e muito provavelmente seus ponto fracos. Miles a observou também, mas, foi muito mais discreto.

– Bem vindo, senhor Malienos Matteo Bianchi, ou devo te chamar apenas de Miles ? – Hermione sorriu.

– uma boa evolução pra moça que foi me visitar. – ele retrucou.

– Sim, gostou? Estou no meu habitat natural. Aqui você segue as minhas regras e anda no meu jogo. – Ela tinha que mostrar quem estava a frente.

– como se tornou a segunda maior dona de tudo isso? Você é apenas uma mu...

– Mulher. Eu sei muito bem quem sou, e o que sou. E é isso que me torna a melhor. Eu sou o cérebro, a cabeça, a ordem. – Hermione se vangloriou de tudo. Quem explicaria a Hermione de anos atrás que tudo isso estaria acontecendo hoje?
Que ela largaria a boate por tudo isso que vive hoje.

– só não é a frieza. Seus olhos não mentem. Você teve e tem medo até hoje. – o corpo de Hermione deu um pequeno Pani ao ouvir essas palavras. Nem Draco, e nem Nott sabiam desse lado dela. Miles era observador, ele sabia o ponto fraco das pessoas, sabia onde mexer, sabia como controlar. E talvez tivesse sido assim que ele controlava seu antigo e falido negócio.

– como pode ter tanta certeza, Malienos? – Ela o desafiou, se aproximando lentamente dele. Tudo isso seria muito perigoso daqui pra frente. Ela sabia que não poderia confiar em ninguém e que esse jogo não era nada além de uma batalha que nunca seria ganha. Mas ela tinha esperanças que isso daria em algo. Ela sabia. E brincar com Homens tão grandes e com posturas tão fortes a deixava extremamente excitada por dentro. Ela se sentia poderosa com tudo isso.

– não precisa ser um especialista pra notar sua estrutura corporal. Seus lábios tremem quando você se expressa demais, e além disso você tenta provar a todos que o que faz é pra causar medo e pânico. Mas isso só faz eles sentirem que você é uma idiota qualquer que Malfoy deu oportunidade. – ele também se aproximou.

– como pode ter tanta certeza do que diz? – ela questionou sem quebrar o contato visual.

– Se eu estivesse mentindo você não estaria tambolirando os dedos nos braços. E você sabe. – eles olharam para os braços cruzados ao peito de Hermione. Ela estava batucando os dedos ali freneticamente e nem percebia, era Como automatico. Fazia isso quando estava irritada ou desconfortável e ele acabou de notar algo que nem ela mesmo havia notado. 

– Miles. – A voz nas costas do homem chamou a atenção dos dois. Draco estava de pé no batente da porta observando os dois. – Finalmente.

– Malfoy. – ele sorriu observando o homem. – quanto tempo. É bom te ver.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora