Correndo por todo caminho até dentro do quarto de Draco, ela suspirava fundo. Ela precisava de uma foto de Astoria que comprovasse que aquela menina era mesmo a tal. Tudo se passava na cabeça de Hermione agora. Vingança, revanche. O que Ástoria queria com Draco para voltar a sua vida?
Ela cogitou várias possibilidades, e sabia que provavelmente se Draco estivesse ali na hora que o homem conversava com ela, o homem teria matado Draco. E ela agradeceu a Deus por ele não está em seu melhor momento, mas... ele saberia ? Ele saberia que Draco está em coma ? Respirando por aparelhos? Ela tentou expulsar o pensamento e voltou a pensar em outras coisas, mas o motivo sempre voltava. Será que ele tem raiva de Draco por Ástoria?
Quando chegou no quarto, ela o abriu com facilidade por incrível que pareça Draco não havia deixado ele trancado, isso era bem estranho para ela já que Draco sempre o deixava Trancado. Ela adentrou e começou pela escrivaninha, algo teria de estar ali. Ela viu papeis soltos, cartas não enviadas, recibos, pacotes de cigarro, balas vencidas e tudo que havia de mais estranho ali. Ela jogou toda bagunça na cama de Draco, ele a mataria se soubesse de suas procuras e que ela estava revirando suas coisas. Mas não era hora de pensar em Draco.
Ela abriu as portas do armário, e nada de encontrar. Entrou no closet, banheiro, gavetas do banheiro e tudo ia a lugar nenhum. Quase sem esperanças, ela pensou no sótão da casa, Nunca havia estado lá, ela sabia que lá ficava algumas coisas antigas da casa. Ela já ouviu Draco resmungando sobre o sótão da casa e como estaria Sujo e que contrataria homens para limpa-lo.
Hermione correu todo percurso da casa, a enorme mansão malfoy era imensa por fora e maior ainda por dentro, a maior do bairro. Digno de um traficante de drogas. Ela cruzou as portas da parte de cima da casa e não prestou atenção em Bellatrix quando a moça subiu o lance de escadas e sem querer quase derrubou Hermione.– Meu Cristo, menina. Pra onde vai com tanta pressa ? – Bellatrix colocou as mãos no peito por conta do susto e voltou os olhos acinzentados aos de Hermione.
– Bella, não é hora de dizer nada. Apenas me diga se o sótão está aberto. – Hermione questinou com pressa.
– Draco nunca deixou o sótão aberto, por que a pergunta?– ela questinou novamente com uma das sobrancelhas arqueadas e Hermione lhe entregou uma foto, uma pequena foto que revelava uma jovem sorridente e feliz. A moça sorria para a câmera com alegria verdadeira
– essa é...– Bellatrix passou as mãos pela foto
– Astoria Greengaas? – Hermione perguntou.
– sim, É ela. – Para a surpresa de Hermione, Bellatrix confirmou.
– precisamos sair daqui, Bella. – Hermione subiu as escadas correndo acompanhada por Bella que vinha logo atrás.
– o que está acontecendo ?– Bellatrix questinou quando Hermione adentrou seu quarto puxando algumas roupas do guarda roupa e jogando em cima da cama.
– Um homem veio aqui essa tarde,– puxou uma mala não tão grande de cima de seu armário. – Ele se disse cliente do Draco e eu acreditei. Ele pagou por uma quantia de drogas e deixou o dinheiro. A carteira caiu e a foto de astoria estava dentro.
– como isso aconteceu ?– Bellatrix se sentou na ponta da cama. – como os seguranças deixaram?
– Eu não sei, porra. – Ela se sentou na cama junto de Bellatrix. – Vamos reforçar a segurança no hospital, vamos pra uma das casas de campo do Draco. Eu vou providenciar tudo. Não quero por tudo a perder eu não sei os planos de Ástoria.
– Se acalma. – Bella disse.
– Não tem como, eu estou em perigo. Todos aqui estão e Draco... se eu nao fizer algo ele vai morrer. – Hermione choramingou. – Talvez eu tente algo, vou acabar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
ActionEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...