" Mande lembranças a Tom Riddle.."

129 12 39
                                    

– Até agora não entendi o motivo de você ter contratado uma professora de espanhol para mim – ela adentrou o escritório de Draco, Ele estava sentado em sua cadeira de forma desajeitada com as costas, ele estava com uma camisa preta, calças pretas como de costume e sapatos de bico fino. O cabelo estava jogado para todos os lados, e o cigarro entre os dedos. Ele levantou os olhos para ela avaliando suas mãos nas cinturas e a pose de mandona. O vestido de Hermione era preto, sem muito decote além do enorme decote das costas, marcava bem sua cintura e os seios, ele batia nos joelhos. Ela estava de salto, e os cabelos caiam pelas costas como uma cachoeira de cachos.

– Você nunca entende nada, não me assusto. – ele voltou os olhos para o Monitor em sua frente levando o cigarro até os lábios secos, uma das mãos ele passou em seu cabelo. – Alice é formada em outras línguas, estudou nas melhores escolas de idioma em outros países.

– Ainda não entendi onde eu entro nessa história– Ela questionou se sentando, não pediu permissão já que seria de ser a substituta de Draco ela faria direito.

– As vezes você é mais burra do que aparenta. – ele analisou o cigarro em seus dedos. – você irá para a Colômbia daqui a alguns meses, e precisará está treinada para isso.

Hermione olhou para ele com uma das sobrancelhas Erguidas, levou a mecha de cabelo em sua bochecha para trás das orelhas e voltou os olhos para Draco novamente.

– O que ? – Ela perguntou ainda desacreditada.

– Eu não sou um papagaio para repetir, pequena Rebelde. – Ele suspirou e colocou a sobra do cigarro no cinzeiro. – Você irá negociar com o maior narcotraficante da Colômbia, e precisará está esperta para isso.

– Quem deveria ir não sou eu– Ela suspirou fundo batendo os pés no chão com impaciência.

– Estarei ocupado, vou a Rússia resolver umas coisas com Dursley e Luna. – Ele ergueu os olhos para Hermione novamente. – Eu duvido que ele não se encantará pelos seus olhos cor de mel.

– Eu não sou uma mera prostituta que você põe para negociar com outros como você. – Ela levantou se virando de costas para Draco.

– eu nunca disse que era. – Ele também se levantou.

– Porque ? Porque eu ? – Hermione se virou olhando para ele, ele manteve os olhos baixo, não queria fazer contato visual com ela pelo que parecia.

– tenho meus motivos..

– Nott, Zabini , Goyle, Crabbe, Pansy, todos estão aqui por você – a voz dela saiu falha. Ela sabia que todos estavam lá por medo, não lealdade, na primeira oportunidade abandonariam ele, ela também faria isso.

– Tenho minhas suspeitas, Granger. – ele direcionou os olhos para o horizonte atrás dele, observando e apreciando a vista.
– Você é apta pra isso, Você é como eu.

Hermione riu forçadamente.

– Você diz como um empresário caçando modelos. – ela cruzou os braços em volta dos seios. – Eu nunca quis ser assim, você acha que a Hermione de 12 anos sonhava em ser dançaria em uma boate ? Sonhava em se apaixonar pelo irmão do marido? E o pior, parar em uma casa cercada de mafiosos porque seu digníssimo marido perdeu apostas? Eu odeio tudo isso, eu queria ser normal.

– Você nunca foi normal, pequena Rebelde. Você sempre foi uma pessoa com amigos, Família, você teve alguém que te amou. Eu nunca tive isso. – Os olhos dele se viraram para encontrar os dela, o arrepio percorreu a espinha dela e ela suspirou passando as mãos pelos cachos .– Quer continuar Reclamando da sua vida de merda ?

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora