"...Seu plano em juntar Hermione e Draco daria certo?... "

92 10 2
                                    

A mulher de cabelos negros adentrou a sala e retirou os óculos, carregava sua bolsa da Channel e usava um salto que a deixava extremamente alta.
Ela caminhou pela entrada e acenou para Os dois seguranças ao lado de fora, eles sorriram pra ela calorosamente, apesar de seus 45 anos ela estava em forma. Os olhos varreram a casa e ela agradeceria sua irmã pelo bom gosto, realmente agradeceria. Um dos seguranças correu e abriu as portas para ela, O "casal" discutindo na entrada se virou e encontrou a mulher que sorriu alegremente para os dois.

– Tia ? – Draco perguntou.

– Draco, querido ...  – Ela caminhou até o homem e o abraçou tirando quase toda sua respiração. – Eu senti saudades, coelhinho.

Hermione soltou uma risada.

– Ástoria ? Você ficou bonita derrepente, muito mais.... vestida adequadamente. – Ela observou o modelito da moça que segurou sua risada, Draco ainda olhava com espanto para a tia intrusa. – Bom, que seja. Creio que minha irmã lhe avisou sobre minha estadia, estou certa ?

– N-Não. Minha mãe não disse... nada – Draco tentou lembrar algo sobre isso, mas, sua mãe não havia dito.

– Ah, sinto tanto. Rodolphus Foi resolver assuntos na Irlanda, e eu realmente precisava de um lugar para ficar. Não quero ter que aguentar Narcisa em meu ouvido, Ela é um pé no saco. Não acha, Ástoria?

– Tia, ela não é a Ástoria, bom... a Ástoria...

– Te abandonou? Eu já desconfiava, todos lhe diziam que isso aconteceria. Nunca Confiei naquela serpente, ela fazia um grande papel de bom samaritano. – Bellatrix enfiou as mãos em sua bolsa e puxou um maço de cigarro, puxando um dos demais ela acendeu e levou aos lábios. – Como você se chama mesmo?

– Granger, Hermione Granger. – A moça disse com o queixo erguido.

Bellatrix analisou a moça, ela daria uma ótima Sra. Malfoy, havia classe naquela mulher. As roupas, sapatos, as joias tudo ali refletia algo bom para uma futura Malfoy, sua Irmã talvez fosse adorar a mulher em sua frente ou odiaria ela com a mesma intensidade.

– É Otimo descobrir que meu sobrinho tem um bom gosto para mulheres de classe. – Ela soltou a fumaça de seu cigarro.

– Tia, eu e Granger não temos absolutamente nada. Ela apenas... ela e eu trabalhamos para fins lucrativos pra ambas partes. – ele respondeu ajeitando a postura.

– conta outra, coelhinho. – A tia sorriu ainda com o cigarro entre os dedos. – todos os familiares sabemos que você é um coração mole. – Ela sorriu novamente.

– Bom, acho que irei deixa-los conversando, eu tenho coisas para fazer e.... bom, somente isso. É Um prazer recebe-la aqui, Sra ...

– Bellatrix Lestrange – Ela Completou.

– Bellatrix ! – Hermione confirmou . – Nos veremos no jantar.

Hermione se afastou dos dois e Bellatrix voltou seus olhos para seu sobrinho.

— Vocês dois, Em...? – ela questionou

– Tia, Hermione é apenas cúmplices em alguns trabalhos. Fazemos as coisas da forma certa e tudo tem...

– Vocês se gostam? – Bellatrix tragou o cigarro e esperou a resposta do sobrinho. Os olhos fixados no dele.

– Não ! Ela apenas mora aqui e ...– ele tentou novamente completar seus pensamentos mais foi interrompido novamente pela tia.

– Você sabe, não sabe coelhinho um dia você se apaixonará por ela.

– esse dia nunca chegará, nem morto eu me apaixonaria por ela, tia. Ela é uma ex-dançaria de boate. – Draco se irritou e desviou o rosto da tia que deu de ombros.

 AprisionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora