Hermione nem se deu conta da velocidade que estava, ela correu por minutos os saltos já não estavam em seus pés a tempos, e ela não sabia a direção que estava indo até chegar em frente a sua casa. Sua e de Ronald.
Ela queria entrar, ela notou que do lado de fora os móveis foram retirados, a casa parecia vazia, não estava assim quando ela morava, a porta estava aberta. Sinal que ele estava em casa, ela se preparou para encarar esse fato e ter mais uma de suas longas brigas com ele, ajeitou o vestido, e o cabelo. O sangue em seu rosto estava seco, e os cabelos despenteado. Ela abriu a porta e a empurrou para frente, dando a ela a visão da casa. Estava tudo fora do lugar, roupas espalhadas pelo chão, e uns copos quebrados, a louça a pia indicava que não havia somente Ronald ali, Talvez Molly estivesse visitado seu filho.
Ela suspirou pesadamente e adentrou para a sala, A tv não existia mais, e outras coisas de valores também não. Seus olhos vagaram o local, não estava tão sujo quanto ela pensava estar. Os pés descalços sentiram o frio da madeira que estava em seus pés, e ela sentiu o frio na espinha.– Ronald ? – Ela chamou olhando de um lado para o outro, nem sinal do homem.
Ela caminhou até a porta do quarto, e abriu devagar, a porta estava encostada na real, impedimente se arrependeu e quase caiu para trás com a cena.
Ronald e uma moça deitados na cama tirando um cochilo. Os olhos pareciam saltar das orbes quando ela olhou para ele.
Ele se mexeu e cafungou os cabelos da moça que sorriu com a atividade. Ronald abriu os olhos e ele levantou a cabeça sorrindo quando os olhos encontraram Hermione.
– Merda ! – ele exclamou procurando uma coisa que cobrisse o corpo, Foi tempo o suficiente para Hermione sair do transe e virar as costas. – Hermione – ele chamou. Tarde de mais, ela saiu de lá do mesmo jeito em que chegou, ela precisava falar com Draco.══════
Quando adentrou a mansão, foi recepcionada por Goyle que sorriu vendo a moça retornar
– Bom dia, Senhorita Granger. – O dedo do meio de Granger foi a resposta de volta. Ele abriu caminho para que ela entrasse furiosa. – o Chefe está no escritório, caso queira saber.Escritório
Ela rumou até lá, não bateu na porta, e não quis formalidades. Encontrou Blaise sentado na cadeira a frente de Draco, Crabbe em pé de um lado e Nott do outro, Draco estava sentado na cadeira ao centro do local. Os olhos fixaram nela e Draco sorriu.– Acho que já sabe, não é? – Foi o que ele disse, antes dela chegar perto dele e dar um tapa ardente em seu rosto.
– Seu filho da puta argiloso. Você sabia dês do início, você me escondeu isso, Não quis que eu soubesse, tentou fingir que não se importava. Pra que ? – Ela gritou, Draco olhou para os homens que saíram da sala sem questionar. A briga ali seria intensa.
– agora você entende como eu me sinto com um traidor? – Ele levantou os olhos para encara-la. – Sua pequena rebelde, você sofria em uma porra de um casamento incrivelmente fudido onde seu marido apostava tudo, um apostador compulsivo, ele traiu você diversas vezes em mesas de apostas e você quer se vingar de mim? Uma pessoa que te livrou do seu passado imundo.
– A minha vida nunca foi da sua conta – ela ameaçou com o dedo. – Você me trouxe pra essa merda de buraco fazendo eu matar uma inocente, Draco.
– Você não entende ainda ? Ela me traiu, Traiu minha confiança e pagou por isso – ele se endireitou na cadeira. – Reveja suas prioridades em vingança, já que traição não é incluso na sua lista.
– Sua vida nunca foi perfeita, Draco Malfoy. – Ela se inclinou sobre a mesa.
– e a sua foi? – Draco jogou os documentos sobre o passado de Hermione sobre a mesa. – Hermione Jane Weasley, casada com Ronald Billius Weasley . Filha única, Filha de Thomas e Jane Granger, Dançarina de boate, aluna não tão empenhada na escola e se formou em Hogwarts School. Conheceu Ronald na boate em que dançava, Teve um breve caso com um de seus melhores amigos, Harry James Potter, e manteve secretamente uma paixão pelo irmão de Ronald. Bom, acho que isso também é uma forma de traição, Não acha ? – ele olhou para ela e ela engoliu em seco. – Fred Weasley irmão gêmeo de George Weasley, filhos de Molly, mãe de Ronald. Hum, sem falar de Ginevra Molly Weasley casada com Harry, seu antigo caso. Você é um poço de segredo, certo? pequena rebelde.– ele se levantou e caminhou até a mesa de bebidas no canto do escritório, Hermione abriu a boca para falar, mas, as palavras se perderam então ela fechou novamente. – Não tente descobrir como eu consigo isso, eu sou Draco Malfoy, você pode estar a um passo na frente e eu estarei a cinco. Sempre a cima de você, pequena Rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
AcciónEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...