–Isso é impossível, senhorita Granger. – Blaise era um moreno estranhamente bonito, e ficara mais atraente no terno preto que Draco havia ordenado que comprassem para o Baile de máscaras que estava por vir, Segundo Nott, era algo de extrema Importância para Draco, era como um ritual para eles. Todo ano eles faziam um baile de máscara, o baile era um pretexto para Draco sumir por alguns minutos e retornar como se nada estivesse acontecido. Na verdade era o pretexto para ele matar alguém no subsolo com tiros ou algum método mais torturador, ela não sabia sobre isso ainda.
O real fato era que Existia um baile. E ele aconteceria. Ela teria de aparecer ao lado de Draco, como sua companheira. Tom Riddle estaria la, Diggory também junto de vários outros nomes importantes para a mídia , e principalmente para Draco.
Blaise estava tentando convencer Hermione a ir ao baile, ela na verdade já tinha em mente ir para o evento, mas, não cederia tão facil.
– O Patrão Malfoy irá chegar a qualquer momento, e mandou pessoas para produzir a senhorita .–– Eu não vou, Blaise. Avise a Draco. – Ela se revirou antes de Blaise puxar seu braço e a virar de volta.
– Não é um convite, senhorita Granger. – Blaise inspirou e soltou o ar pelo nariz, balançou a cabeça possivelmente afastando um pensamento e voltou o olhar para Hermione. – Você irá e terá de estar pronta até às 19:00 horas.
– não entendo o motivo de tanta importância para minha presença em uma festa rodeada de pessoas inúteis para mim. – Ela tentou puxar o braço para si sem tirar os olhos de Blaise.
– Não tem que entender, apenas aceitar. Não veio para cá como uma convidada, não recebe direito de fala. – ele a soltou, deixando que ela ajeitasse a postura enquanto ele recobrava a dela. – Pessoas importantes do governo estarão lá, além de políticos, haverá algo que é de extrema Importância para Draco, você irá sem reclamar caso não queira ser prejudicada.
– Não tem outro jeito, não é? – ela passou a língua sobre os lábios secos, e coçou o couro cabeludo, Blaise balançou a cabeça em um sinal negativo e passou a mão sobre o rosto. – Tudo bem, Zabini. Eu irei, mas, diga a seu chefe que não prometo me comportar. – ela sorriu antes de Blaise revirar os olhos e sair do local deixando-a sozinha.
══════
Ela estava completamente diferente de tudo que estava acostumada, Draco havia contratado alguns profissionais da beleza para a deixar apresentável em um evento tão histórico para ele. Ela usava um vestido de seda vermelho, com um decote V nos seios e uma fenda nas coxas, o vestido destacava bem sua cintura e a deixava com uma bela bunda, bunda na qual ela nem havia ideia de que tinha; Uma de suas coxas ficava a mostra.
A maquiagem não estava exagerada, um batom vermelho dava um certo contraste com o vestido, sombra nude nos olhos, um contorno não tão exagerado, e umas coisinhas nas quais Ela realmente não se importava em citar.
O salto era bastante alto, do jeito que ela amava, um colar de enormes pedras azuis cintilava em sua cama, ela notou a caixa assim que saiu do banho. Foi deixada por Draco e havia um bilhete no qual ela não fez questão de olhar. Nott ajudou a por em seu pescoço enquanto ela se admirava no espelho de seu quarto.– É o bastante, acredito. – Nott exclamou.
– sim ! – Hermione saiu de seu transe.
– Você está realmente bonita ! – Nott sorriu envergonhado. – O chefe está na sala.
– obrigada, Theo. – ela passou a mão pelo vestido. – Vamos descer.
Ela segurou a mão de Nott que guiou ela até a porta do quarto.
– Eu espero que você não faça burrada, isso é importante para o Chefe. – ele a olhou. – para gente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada
ActionEm uma mesa de apostas Ronald Weasley perde tudo e se vê tendo que entregar sua esposa a um dos maiores mafiosos e mais problemáticos no mundo do crime, Draco Malfoy. Hermione que era uma dançarina de boate, se vê sendo arrastada para um poço fundo...