Primeiro capítulo da história nova e acho que é uma pegada diferente do que já estou escrevendo normalmente...
Aqui você vai ver o lado dos vilões daquelas histórias clichês e espero que tenham paciência com eles, já que vai fazer muita besteira.
Espero que gostem e que me acompanhem nessa história!!!
Boa leitura!! ❤️❤️
Claire
Assim que abro meus olhos a primeira coisa que vejo é um corpo peludo na minha frente, sorrio para a gata branca que está dormindo na minha cara.
Era para ser alguns dias com ela, mas quando a gata começou a demonstrar que gostava de ficar comigo eu simplesmente peguei ela e agora éramos inseparáveis.
Ela não gostava muito do meu namorado, John, sempre que ele estava aqui o arranhava ou ficava mordendo os calcanhares dele, mas é só ciúmes.
-Sai daqui, Snow.- viro para o outro lado.
Acho que passam uns dois minutos até o despertador tocar, estendo meu braço e desligo o despertador tentando ao máximo não me irritar com o toque.
Respiro fundo me sentando e Snow mia andando pelo quarto em busca de comida, saio da cama rapidamente e vou até o banheiro.
Hoje é um dia especial. Eu vou encontrar meu namorado, vamos passar o dia inteiro juntos e ele vai me apresentar para seus pais finalmente.
Estamos namorando há três anos, ele e eu nos conhecemos no colégio e estávamos em um relacionamento meio conturbado. Ficávamos terminando e voltando várias vezes.
Acho que finalmente iríamos dar certo dessa vez, até Snow estava sentindo dessa vez. John não tinha dito que me amava ainda, mas sabia que ele sentia isso também.
Cara, eram três anos namorando John, é claro que ele sentia algo por mim. Até por que eu era bonita, gostosa e rica. Quem não iria querer ficar comigo?
Lavo meu rosto com cuidado como sempre e sinto a gata se esfregando nas minhas pernas, estou tão de bom humor que acho que vou até comer algo fora da dieta.
O celular começa a cobrar e seco o rosto antes de ir até a cama e me ajoelhar nela enquanto pego o telefone e vejo que é John ligando.
"-Oi, gatinho.- sorrio sentando na cama.
-Oi.- ele responde meio seco.
-Algum problema?- pergunto.
-Preciso falar com você.- ele informa.
-Tem algo haver com seus pais?- mordo o lábio.
-Não, eles estão bem.- John fala sério.- Preciso que me encontre no café em frente ao auditório central.- ele pede.
-Mas a gente não ia de encontrar naquela lanchonete?- enrolo o cabelo no dedo.
-Eu sei, mas temos que nos encontrar mais cedo.- ele explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...