Aiden
Respiro fundo quando vejo Claire sair do closet e ela está apenas com uma camisa minha. Sem nada, apenas com uma camisa minha quando ela se aproxima lentamente.
Meu corpo já está pegando fogo quando ela fica de joelhos na cama e a camisa sobe mais um pouco mostrando as coxas grossas de Claire.
Ela sorri lentamente quando percebe que estou puxando o lençol para esconder, então de curva e seus cabelos tocam meu peito ao mesmo tempo aproximando os lábios do meu.
Sua mão toca meu peito e ela beija meus lábios lentamente enquanto seus dedos acariciam meu peito e as tatuagens, ela beija delicadamente na medida que sua mão desce.
Passo a língua pelos lábios dela e mexo minha cabeça, levo a mala te seus cabelos e aperto em meus dedos as mechas sedosas, Claire geme e continua descendo a mão.
Parecia fazer anos desde que tínhamos transado pela última vez, meu pau já estava duro quando ela passou o dedo indicador pela barra da cueca.
Uma respiração rápida sai de Claire e ela morde meu lábio provocando, antes da mão dela entrar na minha cueca eu avanço contra os lábios dela.
Aquele mesmo beijo louco e selvagem que ela me dava toda vez, com a mesma força Claire coloca meu pau para fora da cueca e aperta a base.
Gemo contra seus lábios e ela sufoca o gemido colocando a língua dentro da minha boca, sinto ela quente contra mim e logo sua mão está indo para cima e para baixo com força.
Levo uma das mãos até entre as pernas dela e Claire afasta minha mão, afasto meu rosto e a encaro, ela continua com a mão no meu pau e passa o dedão pela cabeça.
-Você tá muito esfomeado.- ela sussurra.
-E você vestiu muita roupa.- devolvo.
Claire sorri e agarro seus quadris, ela grita rindo quando subo em cima dela e arranco logo aquela camisa idiota ouvindo um claro som de costura se rasgando.
-Era sua camisa.- ela fala enquanto vejo o resto em minha mão.
-É, uma pena.- jogo ela no chão e Claire ri.- Adoro você rindo.
-É?- ela acaricia meu peito.- Que tal você me mostrar?
Sorrio e beijo seus lábios, dou vários selinhos e desvio a atenção para seu pescoço, enquanto isso minha mão desce entre nós e sente a umidade de Claire.
Ela solta um gemido baixo quando passo a língua por seu pescoço e ao mesmo tempo meus dedos abrem ela, as mãos dela apertam meus ombros e toco seu clitóris inchado.
Seu corpo quente toca o meu enquanto ela o arqueia e sorrio passando meus lábios por um ponto fraco no pescoço dela que a faz tremer. Meus dedos deslizam por ela e penetro um, isso faz ela gemer mais alto.
Ela coloca a cabeça para trás e meus lábios exploram a pele embaixo do queixo dela, Claire mexe os quadris e começa a cavalgar em meus dedos.
-Tão desesperada.- sussurro a fazendo gemer.
Afundo mais meu dedo e Claire ergue os quadris encostando no meu pau, solto um gemido de surpresa e a não de Claire agarra meu pau também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...