Último de hoje, desculpem pelo atraso!!!
Aiden
Estou empurrando o carrinho e Claire parece estar cantarolando alguma música sem sentido. Olho para o lado e pego alguns canudinhos de chocolate.
Volto meu olhar para Claire e a observo, ela está com uma calça jeans azulada e um suéter azul claro. Os seus cabelos caem em ondas loiras por suas costas e ela não precisa fazer esforço para ser bonita.
Esqueci que estou conduzindo o carrinho e quase bato em uma das prateleiras, ela trás duas caixas de leite para o carrinho e logo depois volta a olhar para a lista que fiz.
-Você realmente precisa de salgadinhos desse tanto?- sorri discreta.
-Sim.- assinto e ela me encara.- O que?
-Você parece uma criança.- ela fala mas vai em direção ao salgadinho.
-E você parece um daqueles idosos que não pode comer leite, glúten, chocolate...
-Rá, engraçado.- ela morde o lábio e coloca os salgadinhos dentro do carrinho.- Mais alguma coisa?
-Acho que....As frutas.- explico e ela me encara.- Ah, vai, você tem que comer. Aliás, você gosta quando faço aquilo pra você...
-É, mas você coloca creme de leite.- ela suspira e então me encara.- Ok, mas só essa semana.
-Só essa semana.- minto.
Vamos até onde as frutas ficam e pego uma sacola enquanto coloco algumas maçãs em um saco, comecei a fazer pra ela um tipo de salada de frutas e ela parecia gostar.
Estou com quase tudo no carrinho, vou até as bananas e quando volto vejo Claire paralisada. Seus olhos azuis estão insensíveis e parece ter visto um fantasma.
-Claire?- coloco dentro do carrinho e toco seu braço.- Ei.- levo minha mão até suas costas e acaricio.- O que.... Claire, está me assustando...
Sigo o olhar dela e vejo uma menina loira pegando iogurtes, ela usa roupas simples mas de marca. Parece mais nova que Claire mas nem tão nova.
-Aquela...- ela aponta com o queixo.- É a amante do meu pai.
-Ah.- eu volto a olhar para a mulher.- Quer sair daqui?
-Quero, por favor.- ela começa a se afastar e eu puxo o carrinho.
Chegamos ao caixa rapidamente e estamos passando as coisas, percebo que Claire não está muito bem e olho envolta para ter certeza de que ninguém está olhando.
Minha mão toca a sua lombar e então entra por dentro da camisa, a pele de Claire é macia ao meu toque e ela parece se encolher quando faço isso.
Mas é algo bom, ela vem para perto de mim e beijo sua cabeça discretamente tentando dar espaço e ao mesmo tempo deixar ela bem com isso.
-Claire?
Bosta.
Viro meu rosto e a amante do pai dela me encara com um sorrisinho cínico, Claire vira o rosto e as duas parecem se encarar por horas antes da nossa última compra passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...