Claire
Saio do box e pego minha toalha enrolando meu corpo com ela enquanto ando até o espelho, junto os cabelos molhados e coloco uma toalha menor.
Ando pela casa e vou até a cozinha, acabei de chegar de uma reunião que estava tendo com o pessoal do meu grupo de desenhistas, estávamos desenvolvendo alguns croquis de algumas peças.
Meu professor de desenho falou que queria que fizessemos uma coleção inteira de roupas e meu grupo escolheu o tema: Inverno.
O que eu achava o máximo! Podíamos fazer casacos, botas... já estávamos tendo algumas ideias para o tipo de tecido, acho que estávamos nos dando bem. Melhor que meu outro grupo.
Da outra vez o cara idiota do grupo achou que era o líder e decidiu que todas as roupas iam ser feitas do mesmo material....o que é uma burrice imensa já que o mesmo material fica enjoativo.
Abro um dos armários procurando por uma barrinha de proteína, mas vejo que tem biscoito de chocolate, meu corpo fica tenso na hora.
Eu não gostava de comer demais por minha mãe sempre dizer que quando me via eu estava acima do peso, agora mesmo eu achava que estava acima do peso apenas em olhar para aquele chocolate.
Fecho o armário com força e volto para o quarto, vou comprar uma vitamina quando eu estiver fora já que tenho que ir para o meu "trabalho" e no caminho tem uma loja incrível que faz vitaminas.
Entro no closet e ligo as luzes, cada uma vai se acendendo em cada prateleira, respiro fundo indo até os vestidos e meu celular começa a tocar.
Tenho uma leve esperança de ser John. Sei que ele tinha me traído, mas minha mãe sempre perdoou meu pai por trair ela, então era normal, certo? Se o casal se amava...e eu amava John...
Quando chego no quarto e pego o celular percebo que não é John e sim um número desconhecido, aperto para atender e solto meus cabelos.
"-Claire?- reconheci aquela voz.
-O badboy tomou juízo, afinal?- pergunto.
-Pelo contrário, você perdeu completamente o juízo.- ele bufa.- Mas eu topo.
-Que bom.- seguro uma mecha do meu cabelo.- Você pode me encontrar daqui a trinta minutos?
-Onde?- ele parece chateado, não ligo.
-Eu vou te passar o endereço.- informo me levantando.
-Ok, te encontro lá."
Coloco o celular na cama e vou de novo até o closet, pego um vestido azul clarinho de tecido macio quase igual a seda, não lembro agora o nome do tecido, odeio esquecer isso.
Não sei o que fez Aiden aceitar me ajudar com meu plano, mas eu ia descobrir o porquê de um jeito ou de outro. Eu era muito persuasiva quando queria informação.
💫
Aiden
Paro a moto na frente do prédio e tiro o capacete, observo aquelas janelas imensas e espelhadas, o prédio parecia ser bem chique e aposto que deve ser alguma coisa do pai dela.
Caminho até a entrada e já vejo uma bancada redonda com duas mulheres de secretárias. Começo a me aproximar e ouço um assovio forte e fino.
Olho para o lado e vejo Claire com um vestido azul, os cabelos estão soltos em ondas perfeitas de loiro e as pernas e braços bronzeados estão bem a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...