Aiden Turner

3.9K 325 138
                                    

Aiden

Molly tinha me dado um pé na bunda, eu não ficaria tão surpreso se fosse com qualquer outra garota, mas com Molly foi diferente. Outra idiotice da minha cabeça.

Só sei que agora eu não quero pensar nisso, deveria estar trabalhando e não pensando em como Molly Gilbert tinha me dado um pé na bunda por um idiota daqueles.

E depois vinha a ex-namorada dele loira vindo me irritar sobre dar o troco neles. Sério, aquela menina podia ser ainda mais burra? Não queria ver Molly nunca mais em toda minha vida.

-Garoto, deixa de olhar pro nada e trabalha.- meu pai passa por mim batendo na minha nuca.

Abaixo a cabeça travando o maxilar, sei que se não me controlar eu vou começar a quebrar tudo aqui e não quero ir para a cadeia. De novo.

Respiro fundo pegando as ferramentas e começo a me concentrar em concertar o carro do Sr.Owell, toda semana ele está aqui com o carro quebrado.

O cara é rico, o carro dele sempre quebra. Por que ele só não compra um carro melhor? Qual é o problema desse cara em trocar essa carro de merda por um melhor?

O som do outro pessoal trabalhando para e acho estranho, meu pai não gosta de que as pessoas parem de trabalhar. Para ele tempo é dinheiro, ainda mais na oficina.

Levanto a cabeça com cuidado para não bater no capô levantado do carro e vejo o que acho que nunca veria na minha vida inteira.

Tinha uma garota entrando na oficina, ela estava com uma calça jeans de marca, um sobretudo branco que parecia bem caro e um forró branco cobrindo seus cabelos que estão presos em um rabo de cavalo baixo.

É a mesma garota que veio me abordar depois que Molly "terminou" comigo. Ela caminha até mim e todos olham para ela como se fossem a primeiro mulher que vinha aqui em anos.

A garota tira os óculos escuros e olha para mim de forma arrogante, os olhos azuis são destacados por um delineado preto envolta dos olhos.

-Meu carro quebrou.- ela aponta com os óculos para a Mercedes preta fosca lá fora.

-Não parece quebrado.- falo sério enquanto limpo as mãos.

-Mas quebrou.- ela sorri e covinhas aparecem.

-Vamos concertar para ontem, Srta...

-Claire.- ela sorri para meu pai.- Pode me chamar de Claire.

-Meu filho, Aiden, vai concertar.- ele olha para mim.

-Ah, que ótimo, tenho uma reunião em trinta minutos.- ela ajeita uma mecha que sai do rabo de cavalo.

-Claro que tem.- murmuro e ela me encara com raiva brilhando nos olhos.

-Aiden, por favor, vá concertar o carro de Claire.- meu pai pede e eu simplesmente não o reconheço.

Sei que está sendo educado por que percebe-se de longe que Claire tem dinheiro. Muito dinheiro de verdade. A menina parece estar banhada nós mundos de roupa de grife.

Bufo com raiva e começo a ir até o carro dela, Claire me acompanha encostando o corpo na lateral do carro enquanto abro o capô e começo a observar.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora