Novo Começo

2.2K 282 75
                                    

Aiden

Estou deitado na cama, com os braços abertos apoiados no travesseiro e observando Claire levantar completamente nua depois de duas horas nos divertindo o tanto que podemos antes do dia começar.

Eu preciso ir para as aulas e só volto de noite por causa do emprego como assistente, já Claire vai passar o dia todo nas aulas e depois fazer um trabalho em grupo.

Algo sobre um desfile de inverno.

-Ah meu Deus.- ela fala com raiva quando veste a calcinha.- Eu acho que comi demais ontem...

Passo os olhos pelo corpo dela e vejo aquela bunda gostosa, tudo que ela começa a falar sai por um ouvido e entra pelo outro enquanto vejo a gostosa na minha frente.

-Você não tá gorda, Claire.- me levanto ajeitando a cueca.- Você tá gostosa, perfeita, maravilhosa.

Ela olha para mim com raiva e fico atrás dela enquanto esfrego meu corpo no dela, Claire sorri lentamente quando beijo seu pescoço e aperto a cintura dela com força.

-Passei a noite toda te fazendo ter orgasmos múltiplos e você fica reclamando de manhã?- pergunto.

-Eu só tô me sentindo....

-Nada disso.- mordo a orelha dela.- Só sei que você tá muito gostosa com essa calcinha.

-Eu falei que você ia gostar da lingerie....Aiden!

Ela grita quando a jogo na cama e subo em cima dela, meus lábios vai famintos ao encontro dos dela e meu corpo toca o dela sentindo a pele quente.

Sinto suas mãos segurarem meu rosto enquanto ela esfrega os seios contra meu peito, gemo contra os seus lábios e aperto aquela mão na cintura dela.

-Aiden, eu vou me atrasar...

-Foda-se...

-Você também vai...

-Foda-se.- repito beijando o queixo dela.

-Nossa, que repertório de palavras.- ela me empurra e senta na cama.- Vamos, você e eu temos aula.

Solto um gemido frustrado caindo na cama e ela ri entrando no closet. Me obrigo a levantar e visto minhas calças enquanto ando até o closet para ver ela escolhendo uma saia.

Pego uma camisa e passo pelo ombro indo até o banheiro, alcanço minha pasta de dente e começo a escovar. Claire joga as roupas na cama e passa por mim.

Ela liga o chuveiro e sai vapor, a observo entrar no box e a ensaboar o corpo, ela se demora nos seios e na parte entre as pernas enquanto eu assisto.

-Chega que horas?- pergunta.

-Depois das sete.- me curvo para cuspir.

-Você trás o jantar?- ela tenta não molhar os cabelos.

-Claro.- assinto limpando a boca.- Vou trazer uma coisa bem gordurosa.

-Aiden.- ela faz careta.

-Acompanhado de salada.- acrescento e ela ri alto.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora