Dormir

2.3K 271 48
                                    

Claire

Não acreditei quando ele pegou vários cobertores e travesseiros do armário embaixo da escada e simplesmente jogou em cima do tapete em frente à lareira.

Mas depois comecei a achar bem legal dormir na frente da lareira com aquela cama enorme só para nós dois, ficava pensando no que eu poderia fazer com ele ali.

Claro que ainda estávamos comendo, mas mesmo assim minha mente não conseguia descansar. Acho que o vinho me deixa bem mais "solta", por assim dizer.

Aiden pagou por mais biscoitos da sorte e eu tinha uns dez na minha frente, ele senta ao meu lado e pega um. Eu o acompanho e abro junto com ele.

Leio minha frase e ouço sua risada.

-O que?- pergunto.

-"Ande com pessoas que querem fazer o bem, isso vai mantê-lo feliz."- recita o que diz no biscoito.

-Ah.- faço bico.- Não devíamos estar juntos.

-É, esses biscoitos não sabem de nada.- ele beija meus lábios e come o dele.- E o seu?

-"A beleza é algo supérfluo, de uma forma ou outra somos feios."- falo com uma animação falsa.

-É.- ele suspira.- Biscoitos da sorte não são para nós.

-Acho melhor não lermos mais as fichas.- como o meu.

-Concordo.- ele bebe o resto da cerveja.

Observo Aiden e abro meu segundo biscoito, ele está distraído com o cardápio para perceber que eu estou desabotoando a blusa para deixar mais fácil de tirar.

Deixo a taça na mesa e coloco os cabelos atrás do ombro quando subo em cima do colo de Aiden. Ele me observa com um sorriso safado e percebe que minha camisa está aberta.

-Quer que eu tire isso?- ele toca a camisa como se fosse nada.

-Quero.- assinto.

O sorriso de Aiden me faz morder o lábio e logo estou apenas da calcinha, ele me observa com os olhos brilhando e segura minha cintura.

Solto um suspiro quando ele me senta na mesa e seu rosto fica na altura dos meus seios, fecho os olhos quando ele beija entre eles e então coloca um na boca.

Um gemido rouco ecoa pela casa e minhas pernas se apoiam na borda da cadeira quando Aiden leva as mãos até minhas costas e se diverte em meus seios.

A língua dele roda o bico do meu seio e então ele dá mordidas leves que me fazem apertar a borda da mesa. Aperto meus olhos quando ele passa para o outro e faz a mesma coisa.

-Essa merda de perfume que você passa me deixa louco.- ele levanta e passa o braço pela minha cintura.

Sorrio quando anda comigo até a cama improvisada e me deita, meus pés tocam suas coxas enquanto ele fica entre minhas pernas e me beija.

Mas eu não quero Aiden me dominando hoje, eu quero deixar ele tão louco que quando terminamos não vai nem conseguir se mexer direito.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora