Aiden
Abro meus olhos e percebo que estou sozinho na cama, é ridículo como essa cama é tão grande. Eu pareço pequeno naquela cama enorme.
Sento lentamente e tiro a jaqueta que eu esqueci de tirar, respiro fundo saindo da cama e começo a andar descalço pelo chão de madeira bem polida.
Entro no banheiro e ouço a água caindo, sorrio lentamente vendo Claire tomar banho naquele chuveiro enorme, saem água de vários cantos diferentes.
Passo os olhos pelas costas dela e observo aquela bunda incrível, ela entra na água de novo e fecha os olhos virando de frente. Meus lábios só se abrem mais ao vê-la assim.
-Seu pervertido!- ela abre os olhos e grita comigo.
-Eu já vi você tomar banho quinhentas vezes!- grito fechando a porta atrás de mim.
-Mesmo assim.- ela desliga o chuveiro.- Você é bem pervertido, poderia ter avisado...
-Claro, vou tocar um sininho para avisar que estou perto.- observo ela se secar com a toalha branca.
-Ótimo, boa ideia.- ela prende a toalha no corpo e pega outra para os cabelos.
-Para que tantas toalhas?- minhas mãos tocam seus quadris.
-Nem vou chegar a explicar.- ela fala enquanto a aproximo de mim.
Sorrio contra a pele dela e sinto o cheiro do sabonete adocicado, ela passa os braços pelos meus ombros e me deixa sentar seu corpo na pia dupla.
Minhas mãos vão direto até a barra da toalha e ela cai no chão como se nunca tivesse estado no corpo de Claire. Passo a mão pela pele macia das suas costas e ela solta um gemido baixo.
-Já tá com fome?- ela sussurra e sorrio contra seu ombro.
-Você é muito gostosa, impossível não estar.- abaixo minha cabeça e ela segura meu queixo.
Nos encaramos e os olhos azulados me observam atentamente, desço as mãos até seus quadris novamente e deslizo seu corpo até perto de mim.
-Quero você ajoelhado.- sussurra e meu pau parece criar vida própria.- Quero ver sua cabeça entre minhas pernas.
-Puta merda, você sabe como me deixar duro.- beijo seus lábios e começo a me ajoelhar.
Ela sorri maliciosamente e abro suas pernas com um pouco de brutalidade, respiro fundo e sinto aquele cheiro adocicado pelas pernas dela também.
Começo a beijar a parte interna da sua coxa, dou mordidas em suas coxas e ela solta gemidos roucos de aprovação. Minha língua toca ela e percebo que está muito molhada.
-Isso é por mim?- falo entre as pernas dela.
-Você sabe que sim.- ela está com os olhos fechados.
Sorrio lentamente e uso meus lábios para abri-la para mim, Claire leva a mão para meus cabelos os apertando. Uso minha língua para tocar a entrada dela e Claire ergue os quadris ansiosa.
Subo lentamente por ela e chego em seu clitóris, ouço as respirações rápidas dela e passo minha língua pelo clitóris de forma lenta. Claire aperta meus cabelos e me aproxima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...