Claire
A única coisa que eu gosto mais que ir para o salão ou fazer compras e ver Aiden Turner colocando as malas no porta-malas do meu carro. É simplesmente sensacional ver como ele é tão gostoso.
Algumas garotas passam pela rua do prédio e ficam observando eles, não culpo elas até por que eu mesma estou ocupada demais olhando para ele.
-Pronto!- ele fecha o porta-malas.
-Ótimo.- vou na direção do carro.
-Eu dirijo.- ele pega as chaves e eu paro.- Você passou a noite toda acordada vendo aqueles casos.
-Não passei, não.- faço bico.
-Eu acordei no meio da noite com você vendo o caso da Dália Negra.- ele fala sério.- Vi as fotos, sonhei com isso.
-Ah, tadinho.- tento não sorrir.
-Dá a volta, loira.- ele abre a porta do motorista.
Respiro fundo tentando ficar calma e me lembrando que esse final de semana é totalmente para recuperar as boas energias que perdi na semana toda.
Entro no carro e logo estamos saindo, passo a mão pelos cabelos e os coloco para trás enquanto estico as pernas no carro. Vejo as pessoas passando e me pergunto várias coisas.
Me pergunto se minha mãe sabe que meu pai tem aquela mulher como amante. Me pergunto se algum dia eu vou ter uma família normal. Me pergunto se algum dia eu vou parar de achar que não sou boa o suficiente.
Olho para o lado e vejo Aiden dirigindo apenas com uma mão, a outra logo está na minha coxa, os dedos acariciando a pele descoberta pela saia e enviando arrepios até a coluna.
Passo a língua pelos lábios e imagino o por que dele ter me escolhido ao invés daquele emprego, como ele pode ter me escolhido ao invés daquele emprego?
Passo meus dedos pelo braço que está mais próximo de mim e foco na tatuagem de serpente que roda seu bíceps, a mão de Aiden parece mais quente na minha coxa.
-Quando voltarmos eu quero fazer outra tatuagem.- digo baixo e ele levanta as sobrancelhas.
-O que você quer fazer?- pergunta curioso.
-Quero uma serpente.- passo o dedo pelas escamas desenhadas e ele sorri.- Nas costas.
-Você sempre faz nos lugares mais dolorosos.- ele me olha de lado e sorrio.- Gosta da dor?
-Não.- mexo os ombros.- Com você lá segurando minha mão fica bem melhor.
-Então vamos fazer essa tatuagem.- ele batuca os dedos na minha coxa.
Sorrio satisfeita e abro mais as pernas, ele me olha novamente de lado e seus dedos vão para uma parte mais interna da minha coxa, olho para a janela enquanto sinto.
Meu peito sobe e desce lentamente e os dedos de Aiden encostam em mim fazendo ele soltar um ruído aprovador e ao mesmo tempo reprovar.
-Você está sem calcinha.- ele fala.
-Eu sei.- assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...