Claire
Arrumo os cabelos no espelho e me observo naquele vestido de brilhos prateados que comprei especialmente para a festa de aniversário.
Era longo e tomara que caia com decote em coração que faz com que meus seios saltem do vestido, tem vários brilhos pequenos que fazem o vestido brilhar do início ao fim.
Meus cabelos estão todos para trás por causa do gel e tem um tipo de pente prateado prendendo eles, minha mãe vai estar muito mais arrumada. Festas são importantes para nós.
Saio do meu banheiro e ouço os saltos ecoando pelo piso, sorrio lentamente ao ver Aiden arrumando o blazer preto do terno impecável dele.
Quis fazer algo diferente, ele estava totalmente de preto, até mesmo a camisa dele está preta, fazendo com que ele fique tão bonito que eu queira chorar.
Limpo a garganta e ele olha para o lado, para mim, enquanto ajeita a gola da camisa, não quis deixar ele colocar uma gravata.
-Puta merda, loira.- ele vira completamente para mim.- Você tá muito gostosa.
-Você também.- me aproximo lentamente.- Quero rasgar tudo isso de você.- falo baixo segurando o blazer dele e o aproximando.
-Eu iria adorar.- as mãos dele pousam em meus quadris.- Esse vestido é novo?
-Se você gostou, deveria ver a lingerie por baixo.- mordo o lábio e ele sorri apertando os dedos nos meus quadris.
-Você vai me deixar duro.- ele fala enquanto me esfrego no corpo dele.
-É essa a intenção.- falo contra os lábios dele.- Quero você implorando por mim.
-Gostaria de me ver implorando?- ele morde meu lábio.- Por que eu realmente estou quase fazendo isso, loira.
-Não faça ainda.- sorrio travessa.- Quero aproveitar ainda.
-Você é má.- ele desce a mão até minha bunda e aperta com força.- Quando me deixar avançar, você é quem vai estar implorando.
-Acho que não já que você está esperando minhas ordens para poder transar comigo.- falo com arrogância e ele ri.
-Vamos logo para essa festa.- ele segura minha mão e pego o xale de seda prateada que veio com o vestido.
Arrumo ele em meus ombros e tomo cuidado com o meu cabelo, chegamos na porta e Aiden pega o casaco o vestindo enquanto eu checo a maquiagem e ajeito o batom vermelho escuro.
-Pronta?- ele abre a porta.
-Sim.- passo por ele e abro minha bolsa quando ele coloca as chaves depois de trancar.- Me lembre de dar uma chave para você.
-Então estou oficialmente morando aqui.- ele aperta minha mão enquanto nos leva até o elevador.
-Não, suas roupas tem um espaço próprio, suas coisas estão no meu banheiro, suas roupas vão junto com as minhas na lavanderia e sua baboseira está na minha geladeira...
-Ok, entendi.- ele ri me beijando na bochecha.
-Escuta.- falo quando entramos no elevador.- Você vai falar com seu pai alguma hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...