Confiar

2.6K 310 44
                                    

Aiden

Chegamos no tal canto que Claire queria me levar e me sinto meio deslocado, consigo perceber que só tem gente igual a ela e ao idiota do John.

Tem um cara usando aquelas blusas da polo e com um casaco amarrado nos ombros, queria não ficar olhando mas parece que todos estão olhando para mim.

Claire parece calma enquanto me puxa para uma porta e olho por cima do ombro para ver que eles ainda estão me encarando. O que eles acham que eu vou fazer? Roubar?

-Claire, acho ....

-Cala a boca, Aiden.- ela aperta mais minha mão e me aproxima dela.

Percebo que já estive aqui, bem no começo eu vim conversar com Claire em um desses quartos. Lembro que aqui era um tipo de orfanato que ajudava crianças.

Então aquilo lá atrás deveria ser uma "festa" de gente rica, respiro fundo quando nos aproximamos de uma porta fosca e fico com medo de ter mais gente daquele jeito.

-Claire.- a puxo e ela para.- Eu não sei se deveria estar aqui.

-O que?- ela franze as sobrancelhas.

-Aqui todo mundo é....- mexo a mão apontando para trás.- Eu não sou assim.

-Não é mesmo.- ela sorri.- Vamos, eu quero mostrar que eu não sou uma vaca de verdade.

-Você não é e nem precisa me provar nada.- afasto os cabelos que ela passou a manhã toda arrumando.

-Mas vai ser mais legal quando você olhar.- ela beija meus lábios levemente e me puxa.

Claire abre a porta e vejo que é uma sala de recreação enorme, com vídeo games e todo tipo de brinquedo legal que toda criança sonha em ter. E tem várias crianças.

-Claire!- um coro de crianças grita enquanto levantam e a abraçam.

Claire vai falando com cada um e sabe o nome de todos, a observo e não consigo conter minha surpresa com aquilo. Eu sei que Claire é uma boa pessoa, mas não esperava aquilo.

-É dia de história!- uma menina com cabelos longos e pretos fala.

-Sim, peguem um livro.- Claire fala tirando o casaco.

Todas as crianças correm para uma estante cheia de livros e Claire me olha com uma expectativa sufocada, então coloco as mãos dentro dos bolsos da jaqueta.

-Sábado é dia de leitura.- ela fala baixo.- Se você quiser ir embora...

-Não, claro que não.- olho para as crianças.- Me impressiona você não ter irritado elas também.- falo brincando e Claire ri.

-A habilidade de irritar quem tem é você.- ela sussurra beijando meus lábios.- Já já o pessoal da cozinha trás um lanche e você pode poder um suquinho.

-Tudo que eu queria.- falo enquanto ela se afasta para a roda de leitura que fizeram.

Puxo aquelas cadeiras de criança e me sento enquanto vejo Claire sentar em um puff em frente as crianças. Ela abre o livro em uma página já marcada e se prepara para ler.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora