Comprar

3K 345 92
                                    

Claire

"-Oi, Kenny, eu posso falar com o John?- pergunto enquanto me olho no espelho.

-Claro, gata, vou chamar ele.- Kenny fala e percebo que está bêbado.- John! Claire está na linha!

-Tô indo.- ouço John falar ao fundo e reviro os olhos vendo que aquele vestido me deixa gorda.- Oi, Claire.

-Oi.- tento me controlar.- Eu queria falar que me acalmei e pensei muito.

-Que bom.- ele parece de bom-humor.

-Eu queria falar com você, queria continuar sendo sua amiga.- pego uma saia preta que fica ótima em mim.- Podemos tomar um café?

-Sim, claro.- ele pensa um pouco.- Pode ser amanhã de tarde?

-Claro.- mordo o lábio.- Tchau.

-Tchau, Claire."

Desligo o celular e jogo ele no puff de centro do meu closet, jogo a saia nele também e vou até meu quarto tentando não começar a surtar.

Ouço a campainha e não tenho tempo de mais nada antes de colocar meu roupão para cobrir a lingerie vermelha que estava experimentando.

Corro até a porta e afasto Snow da porta enquanto abro, minha mãe entra rapidamente e só vejo os cabelos loiros arrumados em um penteado bem estufado.

-Como está, querida?- ela coloca as coisas em cima da bolsa.

-Bem.- fecho a porta.- Tudo bem?

-Claro, vim apenas te ver.- ela vai até a cozinha.- Lembra que tem que ir na festa da empresa do seu pai em dois dias.- ela vai abrindo os armários e pega um saco de lixo.

-Em dois dias?- pergunto surpresa.- Papai me falou que era só em duas semanas.

-Ele deve ter errado.- ela vai juntando as comidas que tem glúten, gordura e essas coisas.- Precisa estar linda.

-Ok.- cruzo meus braços.

-Vai ser incrível apresentar John para os outros, você estar namorando fala que criamos você direito.- ela fecha o saco.- Vou doar para algum lugar...

-Mamãe, eu acho que não estou mais namorando.- explico e ela me encara.- Mas é só por um tempo!

-Então você precisa arranjar alguém, Claire.- ela fala séria.- Uma moça de respeito tem um namorado.

-Ok.- assinto não transparecendo o desespero.

-Já tem alguém?- ela levanta as sobrancelhas.

-Eu...- balanço a cabeça e alguém surge na minha mente.- Sim, tenho.

-Ótimo.- ela sorri tocando meu rosto.- Seu rostinho está gordo. Está seguindo a dieta?

-Sim.- assinto rapidamente.

-Ótimo, antes da festa, nada de comer.- ela dá batidinhas no meu ombro.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora