Pensamentos

2.7K 304 47
                                    

Claire

-Gatinha!- alguém segura meu braço.

-Oi, Billy.- tento sorrir.

-Por que você está com todo esse uísque?- ele se aproxima de mim.

-Eu só...- respiro fundo enquanto ele tira o uísque da minha mão.- Só preciso....

-Que tal a gente ir lá pra cima e você me conta?- ele começa a me puxar.

-Não, Billy, eu....- tropeço e Billy me segura mais perto.

-Você está toda mole.- ele me ajeita e começa a subir as escadas comigo.

-Chama a Steph.- falo com a voz rouca e baixa.

-Claro.- ele e eu chegamos no segundo andar.

-Obrigada.- respiro aliviada quando ele abre uma porta.

-De nada, gatinha.- começamos a entrar em um quarto.

Ele me senta e começa a ir embora, mas invés disso Billy começa a fechar a porta lentamente com um sorriso malicioso para mim.

-Billy, o que você....

Alguém segura a porta com o pé e observo o sapato preto, Billy começa a reclamar e a porta abre mostrando Aiden. Tento me levantar e meu salto não ajuda muito nisso.

-Dá o fora.- Aiden semicerra os punhos.

-Não vou deixar....

-Vai embora.- falo com raiva.

Billy bufa e Aiden fecha a porta com uma batida, observo ele tirar a tranca e tirar a jaqueta de couro para deixá-la pendurada em uma cadeira de madeira.

-Você está bêbada.- ele me observa.

-De uísque.- destaco.

-Ótimo, por que?- ele se agacha na minha frente.

-Porque eu sou um problema.- abaixo a cabeça.- Você tem razão, eu tô te usando como Band-Aid e isso não é bom.

-Não é bom mesmo.- ele me observa.- Mas pior é você bêbada sem ninguém pra cuidar.

-Eu consigo me cuidar.- falo enquanto ele me levanta.- Como conseguiu me achar?

-Era a única república que parecia espalhafatosa o bastante.- Aiden pega a jaqueta e coloca em mim enquanto abre a porta.

-Ah, temos um detetive aqui.- rio.

-Você tá de carro?- ele pergunta enquanto descemos.

-Sim.- dou as chaves para ele.

-Vou deixar você em casa e vou embora...

-Você não vai ficar comigo?- levanto a cabeça.

-Claire....

-A gente pode conversar amanhã?- pergunto.- Quando eu estiver menos....bêbada?

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora