Aiden
Meus dedos estavam passando distraidamente por uma mecha loira que estava em cima do meu peito, Claire ainda estava dormindo pesado em meu peito.
Ficava me perguntando em como eu nunca tinha sentido isso antes, o quanto eu nunca me permiti sentir com ninguém o que eu sentia com Claire.
Ela respira fundo e se ajeita mais perto do meu corpo, aproveito aquele calor e a pele dela contra a minha, passo minha porra mão pela coxa em cima do meu abdômen.
A mão que está no meu peito desce mais baixo e eu limpo a garganta, de manhã eu fico bem sensível e se ela descer mais eu vou ficar duro.
Respiro fundo e a mão dela desce junto com as unhas raspando minha pele, olho para baixo percebendo que Claire está sorrindo, ela está bem acordada.
-Pervertida.- acuso.
-Eu sei, adoro tocar você.- ela suspira.
-Se continuar tocando vai ter que encarar as consequências.- explico.
-Gosto dessas consequências.- ela senta na cama e sua mão começa a mexer no meu pau.
-Ah, merda.- comprimo os lábios vendo aquela mão se demorar na cabeça e descer de novo.- Você acabou de gozar...
-Quero mais.- ela morde o lábio sorrindo.
-Claro que você...- solto um gemido baixo quando ela começa a acelerar a mão.- Quer.
-Você é tão gostoso.- ela observa as tatuagens.- Quase tão gostoso quanto eu.
-Então monta esse corpo gostoso em cima da minha boca.- peço.
Ela sorri lentamente e obedece, Claire fica em cima de mim e vejo que ela já está tão molhada que poderia entrar agora. Mas passo a língua por ela sentindo seu gosto.
Ouço um gemido baixo vindo dela quando minha língua roda seu clitóris, aperto sua bunda com força e ela geme mais alto, vejo suas mãos segurarem a cabeceira.
Uso minha boca, língua e dentes para fazer ela chegar lá, Claire solta gemidos tão altos que fazem meu pau ficar tão duro que sinto que vou gozar se ela gozar.
Abaixo a língua até a entrada dela e a penetro, Claire treme em cima de mim e aperto aquela bunda com mais força, consigo sentir ela tremer em cima de mim.
-Ah, meu Deus!- ela fala alto quando penetro dois dedos e subo a atenção para o clitóris.
Meus dedos entram facilmente depois do oral e mexo eles dentro dela, sinto Claire se aproximar e então ela explode. Seus gemidos enchem o quarto e sai de cima de mim.
Canso de ficar deitado e puxo as pernas dela para deixar ela deitada, sorrio quando ela ri e meu corpo pressiona o seu, sinto a sua mão acariciando minhas costas.
-Deveríamos estar nos arrumando.- ela fala preguiçosamente.
-Você vai levantar se eu sair?- pergunto.
-Não mesmo.- balanço a cabeça.
-Ótimo.- beijo a testa dela e me estico para pegar uma camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...