Claire
Estou escovando meus dentes quando Aiden entra no banheiro e começa a tirar a roupa, observo ele de canto de olho enquanto vejo entrar no box e ligar a água quente.
Já fazem alguns dias que ele está aqui e eu estou adorando isso, ainda mais por que toda manhã eu posso ver ele tomando banho. Nunca vi um cara ficar tão sensual tomando banho.
-Você está olhando. De novo.- ele sorri passando o sabonete pelos braços.
-Gosto de ver homens nus tomando banho.- me curvo para limpar a boca e devolvo a escova para o lugar.
-Por que não vem aqui?- ele pergunta.- Gosto de ver mulheres nuas tomando banho.- ele devolve.
-Você vê isso?- aponto para meus cabelos em perfeitas ondas.- A água vai arruinar tudo.
-Vem logo antes que eu chegue aí, Claire.- ele abre o box e bufo.
Tiro minhas roupas lentamente e sinto ele me observando, então prendo meus cabelos com um prendedor e o encaro enquanto entro no box cheio de chuveiros.
-Sem molhar o cabelo.- peço.
-Ok.- ele pega o sabonete.- Vira aí.
Sorrio ficando de costas para ele e sentindo ele colocar água nas minhas costas, comprimo os lábios abaixando a cabeça e então ele começa a esfregar minhas costas com o sabonete.
Suas mãos descem pela minha coluna e uma delas toca minha tatuagem lentamente, não dói tanto quanto depois de fazer. Sempre ficava olhando para ela no espelho.
-Você ainda não me contou a história.- ele beija minha nuca.
-Borboletas mudam.- explico baixo.- Antes de sair do casulo elas são só lagartas.
-Está se comparando com uma lagarta?- ele pergunta e sorrio.
-Não, estou dizendo que eu mudei com o tempo.- me viro e o observo.- Borboletas significam mudanças, e....
Ele percebe que essa parte é difícil para mim, então acaricia meu rosto comemos dedos molhados e me beija. Seus lábios tocam os meus e passo meus braços pelos ombros dele.
Com um movimento Aiden me coloca no colo e contra a parede, eu começo a rir quando percebo que estamos de baixo da água.
-Meu cabelo!- lembro.
-Fica bonito de qualquer jeito.- ele fala contra meu pescoço.
-Eu via as borboletas quando estava bem triste.- sussurro e ele para.- Uma vez eu...
-Claire....
-Uma vez eu tentei me suicidar.- explico e ele me observa.- Me tranquei no banheiro e peguei todos os remédios que tinha, só queria esquecer o que meu tio estava fazendo e fazer minha parar de....- tento sorrir.- Uma borboleta apareceu na janela.
-Você chegou a....
-Não.- balanço a cabeça.- Eu sai do banheiro e fui tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...