Bilhete

2.3K 296 167
                                    

Claire

"Eu vou passar aí em uma hora, é melhor você já ir se preparando, loira."

Fico vendo as letras naquele bilhete idiota, Aiden pode ficar na minha porta, mas não vou abrir para ele. Vai ficar lá fora e eu não vou ficar com pena.

Mordo o bolinho e fico com raiva por ele saber que eu sempre gosto mais do de chocolate e que também gosto do meu café com leite mais do que com açúcar.

Coloco os cabelos para trás e Snow sobe no meu colo, observo ela brincar com o bilhete e sorrio lentamente ao ver que ela o derruba no chão.

-Você também não gosta dele, não é?- pergunto e ela me encara.- Por favor, diga que sim.

Snow sai do meu colo e deita em cima do bilhete, sorrio lê também e me levanto indo até o banheiro. Vou tomar um banho de banheira para me acalmar e tudo isso vai desaparecer.

Encho a banheira e coloco os óleos dentro dela, observo a água e fico pensando no que aconteceria se eu simplesmente afundasse ali e não voltasse mais.

Ninguém iria botar meu sumiço, seria uma perda terrível sim, mas ninguém iria sentir minha falta. Meu pai iria ter o consolo da amante e minha mãe diria que eu tinha sido fraca.

Começo a tirar minhas roupas e entro no banheiro, fecho meus olhos e vou afundando até estar com o queixo submerso na água. Vou afundando mais e mais.

Quem iria sentir minha falta?

Mas não consigo pensar muito mais nisso quando ouço algo, penso que é Aiden e me lembro de que não tranquei a porta. Olho para a entrada do banheiro e vejo quem eu não queria ver.

O que ele quer agora?

💫

Aiden

-Eu estava certo, Aiden.- meu pai fala quando entro no escritório dele.- O dinheiro que eu consegui com essas jóias.

-Ótimo.- assinto.- É bom usar esse dinheiro com sabedoria, por que você nunca mais vai fazer uma merda dessas.

-Claro, do jeito que aquela menina expulsou você...podemos fazer com outras...

-Acho que não entendeu.- sorrio.- Eu vou embora, não se preocupe comigo. Não tente me achar e nunca mais ouse olhar para Claire.

-Aiden...

-É um pedido de demissão, uma despedida e um aviso.- olho para o dinheiro na mão dele.- Você não chega perto de mim a menos que queria parar em um hospital.

-Está falando assim com seu pai?- ele solta o dinheiro e vem na minha direção.

Quando eu era mais novo talvez eu tivesse recuado, mas agora eu era mais velho e era muito mais forte que meu pai. Poderia acabar com ele em segundos.

Deixo ele se aproximar e achar que está com a vantagem, mas na verdade essa é a única vez que eu vou falar com ele de novo, nunca mais vai me ver tão perto assim.

-O que vai fazer?- pergunto.- Me agredir?

-Você é mal agradecido...

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora