Consciência

3K 337 87
                                    

Mais um pra vocês, espero que gostem e esse é o último agora kkk.... aproveitem!!

Aiden

Claire ainda está dormindo quando resolvo me levantar, visto a cueca e vou até o closet dela, caminho lentamente até a enorme penteadeira e vejo alguns brincos e jóias.

Com uma dessas daria para meu pai nunca mais me incomodar de novo, mas para que? Para ele comprar mais droga e continuar batendo na minha mãe?

Engulo em seco abrindo uma gaveta e vendo que tem mais jóias, aquela menina não fazia ideia do quanto essas jóias podiam mudar minha vida.

Saio do closet e ela ainda está na cama, passo os olhos pela coxa bronzeada de Claire e um arrepio corre pela minha coluna quando vejo a bunda dela.

Passo a mão pelo cabelo e abro a porta, passo pelo corredor branco e com três portas além da do quarto dela, o apartamento de manhã era iluminado pelo sol e ficava ainda mais branco.

Abro a geladeira quando chego na cozinha e percebo que não tem nada, abro vários armários e vejo que só tem barrinhas de cereal. Com certeza deve ser a mãe dela.

Não cheguei a conhecer ela, só conheci aquele pai idiota e o tio que deixava ela congelada, como Claire consegue ficar em pé de dia sem comer nada?

Ouço algo atrás de mim e quando me viro vejo a gata branca em cima da bancada, me afasto lentamente para ela não perceber que eu estava com medo.

A gata da minha vizinha tinha quase me matando quando eu tinha seis, então não tinha boas lembranças com gatos, e aquela parecia ser bem malvada.

Claire surge do corredor com um roupão de seda rosa claro e os cabelos loiros todos bagunçados, então sorri quando percebe o que estou fazendo.

-Você tem medo.- ela se aproxima.

-Não tenho, não.- balanço a cabeça.

-Ah, por que?- Claire pega a gata nos braços e deixa perto do rosto. Dois pares de olhos azuis me encaram.- Ela é tão pacífica.

-Claire.- encosto meu corpo na bancada da pia.- É sério, solta a gata.

-Ela fica magoada.- Claire fala enquanto a coloca no chão.

-Não me interessa.- falo sério e Claire se aproxima.- Por que você tem uma gata?

-Por que ela estava na rua e eu fiquei com pena.- Claire mexe os ombros.

-Você é tão doce.- falo irônico e ela revira os olhos.- Por que não tem nada para comer?

-Tem sim, barrinhas.- ela abre o armário ao lado da minha cabeça e seu corpo toca o meu.

-Não é comida.- observo ela morder o lábio e mostrar a barrinha de cereal.- Claire, você come isso de manhã?

-E de noite.- ela abre o saquinho.

-E no almoço?- pego a barrinha e ela bufa.

-Tento não comer muito...

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora