Diversão

3.1K 316 89
                                    

Aiden

Paro onde eu costumava vir com alguns amigos pra ficar andando de moto, era uma arena de corrida esquecida e ninguém vinha mais aqui. Pelo menos não nesses últimos três anos.

Desço da moto tirando o capacete e sorrio quando vejo Claire tentando sair da moto, seguro sua perna e viro ela a sentando na moto. Claire bufa tirando o capacete e me encara com raiva.

-Nunca mais ando de moto com você.- ela me dá o capacete.

-E como você vai voltar?- pergunto colocando os capacetes no chão.

-Eu...- ela olha envolta.- Que lugar é esse?

-Uma arena de corrida velha.- explico.

-E por que a gente tá aqui?- ela franze as sobrancelhas.- Se isso desabar? Você disse que era velha...

-Não tão velha, Claire.- respiro fundo mantendo a calma.

-Você não fala direito.- ela cruza os braços e olha envolta.- E aí? O que a gente tá fazendo aqui?

-Você vai aprender a pilotar.- eu aponto para a moto.

Claire começa a rir como se eu tivesse contado uma piada muito engraçada, ela apoia uma mão no meu ombro para se segurar e toca a barriga.

-Não tô entendendo a risada.- falo sério.

-Acha mesmo que eu vou pilotar isso?- pergunta com uma risada leve.

-Isso mesmo.- tiro a mão dela do meu ombro.

-Você já me fez usar jeans, mas isso nem a pau.- ela respira fundo.- Outra coisa.

-Não é assim que funciona, loira.- aponto com o queixo.- Se ajeita.

Ela bufa e sobe em cima da moto de novo, seguro a moto e tiro o apoio dela, Claire ainda está com os pés no chão quando eu giro a chave na ignição.

-Pé direito no chão e esquerdo no pedal.- ajeito o esquerdo dela com o meu.

-Se eu morrer...

-Deixa disso, Barbie.- falo e ela bufa de novo, gosto de irritar ela.- Aciona a embreagem.- aponto e ela faz o que mando.- Empurra o pedal esquerdo pra baixo e solta a embreagem.

Ela faz tudo que mando e parece bem.

-Vai soltando a embreagem bem devagar enquanto acelera.- explico me afastando.

-Ah, meu Deus.- a moto começa a andar.

-Isso...- coloco as mãos dentro da jaqueta quando ela começa a dirigir.

Nos primeiros segundos ela não consegue se equilibrar muito bem, mas depois ela consegue até fazer curvas. Sorrio quando ela começa a rir e a dar varias voltar por mim.

-Como para isso, Aiden!- ela grita começando a se desesperar.

Calmamente vou dando as instruções e vejo exatamente o canto em que ela vai parar, começo a ir lentamente enquanto ela freia e seguro a traseira da moto colocando o apoio da moto de volta.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora