Aiden
Claire estava estranha. Do tipo de ficar me abraçando ou beijando o tempo todo, não estava reclamando, mas ela não era de fazer isso o tempo todo.
Observo ela comer a lasanha lentamente, sei que gostou por que ela está repetindo e também sei que ela não come muito, então deve ser algo como se acostumar.
-Claire.- a chamo e ela me encara.
-Oi?- ela limpa a boca com o guardanapo e bebe um gole enorme de vinho.
-O que você tem?- pergunto.
-Eu? Nada.- balança a cabeça.
-Você está estranha.- explico acariciando as costas dela de forma distraída.- Aconteceu alguma coisa?
-Não.- ela balança a cabeça mais vezes.
-Ok, calma.- sorrio.- Você está sim estranha.
-Olha, eu só estou feliz por estar aqui.- ela bebe outro gole do vinho e tiro a taça da sua mão.- Aiden...
-O que aconteceu?- fico sério agora, perdi a paciência.
Ela me observa e coloca os cabelos para trás, vejo ela respirar fundo e então abaixa a cabeça ajeitando o roupão de seda que estava usando.
-John me ligou.- fala baixo e eu pisco algumas vezes.- Falou que terminou com Molly e que estava no meu apartamento.
Ah, entendi tudo. Ela sabia que John tinha terminado com Molly e agora queria ir para lá e ficar com ele. Passo a mão pelo rosto e começo a me levantar.
-Aiden.- ela puxa meu braço e me senta de novo.- Não é isso que você tá pensando.
-Não é? John ligou pra você e terminou com Molly, então agora você quer ir ficar lá com ele.- tento me levantar de novo e ela me puxa.
-Eu dei um fora nele.- ela explica sentando no meu colo para que eu não possa levantar.- Disse pra ele que estava ocupada.
-Você...
-Eu só estou nervosa.- ela murmura.- Estou nervosa por que eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você.
-Sério?- pergunto e ela assente.- Nem de John?
-John já passou.- ela acaricia meus cabelos e tenta sorrir.- Eu gosto muito de você, Aiden.
-Sério?- pergunto de novo e ela me olha com raiva.- Desculpa, eu realmente quero ter certeza que não é só por causa dessa merda toda do John....
-Não.- balança a cabeça.- Só eu e você.
Sorrio lentamente acariciando as mechas douradas e meus dedos descem até seus lábios, contorno o sorriso de Claire e ela me observa a procura de alguma resposta.
-Eu também gosto de você mais do que eu quero admitir que gosto.- falo e ela ri.- Eu gosto bastante de você, Claire.
Seu sorriso se alarga mais e levanto com ela em cima de mim, vou para o canto mais próximo e quando deito ela no sofá o roupão já abre.
Puxo o laço do roupão e ela me ajuda a tirar mais rápido, Claire em um minuto está nua no sofá e logo se apressa em tirar minhas roupas para jogá-las no chão.
-Camisinha...
-No bolso do roupão.- ela aponta.
Sorrio lentamente e agarro a peça de roupa rapidamente, meus dedos procuram pelos bolsos até achar umas três camisinhas, pego um e logo rasgo a embalagem.
Envolvo meu pau com a camisinha e agarro os quadris de Claire para virar ela de bruços, ela ergue os quadris e afasta os cabelos do rosto enquanto a penetro lentamente.
Ouço um gemido rouco sair dela e fecho meus olhos com força quando sinto ela quente e úmida envolta do meu pau, penetro até a base e deixo que ela se acostume.
Seguro o ombro de Claire e a coloco contra as costas do sofá, suas mãos apertam as bordas e eu começo a estocar com força sem me importar com o redor.
Claire se curva e ouço meus quadris batendo contra os dela de forma rápida e dolorosa. Agarro sua cintura e estoco com força arrancando gemidos de Claire.
Meus quadris batem contra os seus provocando uma sensação de queimação, abro meus olhos e vejo ela com a cabeça baixa. Agarro seus cabelos e os enrolo no meu punho.
Trago ela para perto do meu corpo e sinto suas costas em meu peito, os gemidos de Claire me fazem continuar investindo forte e coloco uma das minhas mãos em seu seio.
Ela cobre a minha mão com a dela e vai abaixando até chegar entre suas pernas, sorrio lentamente quando percebo o que ele aquele que eu faça.
Toco seu clitóris e ela se contorce em meus braços enquanto eu estoco com a mesma rapidez. Claire coloca uma mão para trás e agarra meus cabelos me fazendo apertar mais os seus.
-Aiden.- ela geme.- Eu vou...Aiden!
Ela não termina e seu orgasmo vem com força, sinto ela gozar ao redor do meu pau e aperto seu corpo com força em meus braços. Claire se afasta de mim e me senta no sofá.
Observo ela ficar entre minhas pernas e tirar a camisinha, solto um gemido rouco quando ela me coloca dentro da boca e sua língua toca a cabeça do meu pau.
Tudo está tão sensível que quando ela toca a base do meu pau e chupa ao mesmo tempo não dá nem para avisar, gozo em sua boca e ela continua lá, engolindo tudo.
Coloco a cabeça para trás e Claire me tira da boca, ainda estou de olhos fechados quando sinto seus beijos pelo meu abdômen e subindo pelo meu peito.
Logo ela está sentando no meu colo e se agarrando em mim, passo meus braços por seus quadris e beijo seu pescoço várias vezes sentindo seus lábios na minha testa.
-Você não está nem me dando chance de vestir as lingeries.- ela fala fingindo irritação.
-Não precisa dessas merdas. Gosto mais de você nua.- ajeito ela em meu colo e Claire ri.
-Você vai dizer o contrário quando me vir com elas.- ela morde minha orelha e rio.
-Por que você não vai lá em cima e veste uma, hein?- passo minha mão por sua bunda.- Vamos ver se eu preciso você com ela ou sem.
-Infelizmente, um idiota me fez gozar muito agorinha e eu não acho que consiga andar....
Ela grita alto quando a levanto e começo a andar com ela até as escadas, Claire ainda o rosto no meu pescoço e me aperta em seus braços de forma protetora.
Beijo sua cabeça enquanto subo as escadas e sinto seu corpo contra o meu, acho que é a melhor coisa do mundo. Esse final de semana é a melhor coisa do mundo.
Quero congelar o tempo e ficar aqui pra sempre, queria ficar aqui com Claire sem me preocupar com tudo que está acontecendo lá fora. Só queria ficar aqui com Claire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...