Agressão

2.8K 312 94
                                    

Claire

Qual era o objetivo de Aiden Turner no mundo? Ficava me perguntando isso... acho que eu já tinha descoberto. O objetivo de Aiden era fazer um oral magnífico em mim.

Meu corpo estava tremendo e sensível, Aiden estava entre minhas pernas dando tudo de si para que eu alcançasse meu orgasmo apenas com a língua dele, e que língua.

Meus dedos apertam seus cabelos e as mãos dele apertam minhas coxas enquanto eu finalmente gozo na boca dele, Aiden solta um ruído satisfeito e eu morro na cama.

Encaro o teto enquanto ele vai subindo os beijos e sorrio quando ele começa a se divertir com meu pescoço. Descobri que tem duas coisas que ele adora, pescoço e bunda.

Fazia dois dias que eu e ele estávamos transando e nos divertindo, descobri que ele adorava fazer um oral e eu não reclamava nem um pouco.

Aiden toca minha cintura e eu viro ele na cama subindo em cima do seu colo, sinto o pau dele duro dentro da cueca tocando minha coxa.

-Você é faminta.- ele fala em tom reclamão.

-Eu gosto de transar.- corrijo.

-Mesma coisa.- ele dá um tapa na minha bunda.- Mas não dá, eu tenho que ir pro trabalho.

-Sério?- pergunto.

-Sim.- ele me coloca na cama antes de levantar.

-Então por que você passou aqui?- observo ele procurar a calça.

-Porque era o caminho.- ele fala distraído enquanto tenta abotoar a calça.

-Melhor você resolver isso antes de ir.- levanto e ele me observa.

Sorrio pegando meu roupão de seda e dando o laço enquanto Aiden consegue fechar a calça e logo coloca a regata preta ainda mostrando os braços tatuados.

-Oficina ou supermercado?- pergunto prendendo os cabelos.

-Supermercado.- pega a jaqueta.

Vou na frente e ele parece ficar mais próximo de mim do que precisa, mas não vou negar que gosto da presença de Aiden e ele deve saber disso.

Como sempre ele vai na cozinha tomar um pouco de água e eu destrancou a porta. No mesmo momento em que eu abro vejo quem eu não queria ver agora.

-Oi, querida.- ele passa o olho por mim.- Ótimo, já tá pronta pra mim.

Meu tio começa a se aproximar e eu não consigo me mexer entrando em pânico, mas ele nem chega a me tocar antes de Aiden socar ele.

Não é apenas uma vez, são várias vezes. Aiden sobe em cima dele segurando a gola da camisa e simplesmente continua socando. Meu tio tenta lutar, mas é em vão.

-Aiden!- acordo do meu transe.- Ei!- agarro a jaqueta.- Aiden!- grito o puxando.

-Nunca mais toque nela!- ele grita enquanto eu consigo ir puxando ele com dificuldade.- Se eu vir você de novo, você tá morto!

Puxo ele para dentro e fecho a porta, viro a chave rapidamente e olho para Aiden. Os cabelos bagunçados, a respiração ofegante, os nós dos dedos sangrando...

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora