Amizade

2.5K 305 162
                                    

Aiden

Estava com alguns amigos no bar perto da universidade, como era sábado eles sempre saiam e tinha um tempo que eu não vinha com eles por estar trabalhando demais.

Mas agora que eu estavam sem emprego podia aproveitar um pouco antes de começar a me humilhar procurando por um, qualqie um que pagasse mais do que eu ganhava agora....ou menos.

-E aí? Cadê a menina?- Nora pergunta sentando ao meu lado.

-Deve estar vindo.- falo despreocupado.

Claire me mandou uma mensagem dizendo que iria se atrasar por que queria passar em casa e trocar de roupa. Claro que ela iria trocar de roupa para vir para cá.

-Você não falou que estava saindo com outra pessoa.- Jack se aproxima.

-Achei que estivesse gostando de Molly.- Aubrey fala ao lado de Jack.

Aubrey é amiga de Molly, foi ela quem nós apresentou e disse que Molly estava interessada em mim. Não tinha contado a ela o que aconteceu, aparentemente Molly também não.

-As coisas mudaram.- explico e Nora senta mais perto.

-Se você queria se distrair, bastava só me chamar.- Nora sussurra.

Eu e ela ficamos algumas vezes, várias vezes na verdade, estávamos bêbados metade delas. Mas agora penso em Claire e.... nenhuma garota pode ser comparada a ela.

-Eu estou bem.- bebo minha cerveja.

-Gente, é noite de karaokê hoje, vocês sabiam?- Danny chega sentando do meu outro lado.

-E você vai fazer o que? Se eu me lembro bem, da última vez quase brigou com um cara e foi expulso.- falo divertido.

-Que engraçado que você lembra, por que também cantou.- Danny fala fingindo raiva.

Sorrio e ouço o sininho da porta, olho para o lado e vejo Claire entrando. Ela está com os cabelos presos em um coque, com uma regata branca e da para ver o top de renda por baixo, consigo até ver a tatuagem na lateral.

Ela vem segurando o sobretudo branco e desço meus olhos até as suas pernas e vejo a calça de couro combinando com as botas, por que sempre que eu vejo ela meu coração fica acelerado e eu fico excitado?

-É ela?- Danny pergunta babando também.

-É.- começo a me levantar.

-Não precisa.- Claire prende o casaco na bolsa.- Pode colocar aí?

Assinto pegando a bolsa dela e prendendo na cadeira, Claire tem um sorriso iluminado e olha para todos com aquele rostinho bonito.

-Eu vou pegar uma cerveja, alguém quer?- ela pergunta gentil.

-Eu!- Danny levanta o braço e sorrio.

-Ok.- ela olha para mim e então vai até o balcão.

Claire apoia os braços no balcão e desço meus olhos para sua bunda, fica incrível naquela calça. Percebo que estou começando a ficar excitado e me contenho para não ficar duro bem ali.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora