Claire
Entro na farmácia que ainda está aberta e coloco as mãos dentro do bolso, Aiden foi no supermercado comprar meu sorvete enquanto eu compro a pílula.
Passo pelas prateleiras de remédio e vou até o balcão, tem um cara nada sorridente que abaixa a revista e olha para mim com um olhar desconfiado.
-Boa noite.- apoio os braços no balcão.- Uma pílula do dia seguinte, por favor.
Ele me olha como se eu fosse uma pessoa horrível e sustento o olhar dele, ficamos nos encarando e ele levanta do banquinho em que está sentado.
Então por trás do balcão ele não até uma das prateleiras mais baixas e pega uma caixinha. Bato meus dedos levemente no vidro e espero.
O cara vai até o caixa e eu tiro o dinheiro, arrumo uma mecha de cabelo atrás da minha orelha quando ele coloca a caixinha em uma sacola.
A porta da farmácia abre e Aiden entra findo na minha direção, dou o dinheiro e ele pega o troco enquanto observa Aiden atrás de mim.
-As vezes é só não abrir as pernas.- ele fala e eu paro segurando a sacola.
-O que você disse?- Aiden pergunta.
-Falei que é melhor não abrir as pernas...
-Esquece.- empurro Aiden para a porta.- Ele é um idiota e não tem nada melhor pra fazer do que ver revista porno.
O cara para de rir e saímos da farmácia, seguro a mão de Aiden e puxo até meu carro. Assim que entramos ele dá a partida e eu toco seu ombro.
-Se acalma.- peço.- Se dirigir assim vai dar merda.
-Eu devia voltar lá e acabar com aquele cara.- ele aperta o volante.
-Eu não quero ter que te visitar na prisão.- falo baixo e ele me encara.- Você realmente não combina com laranja.
-Que engraçadinha.- ele faz careta.
-Um beijo melhora?- me aproximo.
O rosto dele fica mais relaxado e sorrio beijando seus lábios levemente, a mão de Aiden vai até minha nuca e nossos lábios se tocam com mais intensidade.
-Trouxe a água?- pergunto me afastando.
-Aqui.- ele coloca a sacola no meu colo.
Me ajeito no banco e tiro o remédio da caixa, Aiden abre a garrafa de água e eu coloco o remédio na boca. Pego a garrafa e dou uns três goles.
Ficamos em silêncio e olho para Aiden, ele me observa e então aponta com o queixo para meu colo. Abaixo a cabeça e vejo que dentro do saco tem o meu sorvete de laranja.
-Você é um anjo.- pego o sorvete.
-Quer passar a noite toda assistindo aquele programa?- ele pergunta.
-Você falou que não tinha gostado.- sorrio achando graça.
-É, mas fica engraçado quando você comenta da roupa dos outros.- ele fala e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceJá imaginou uma história narrada pela perspectiva de um antagonista? Ou melhor, pela garota que o bonzinho deixou e o cara que a mocinha iludiu? Claire Thompson nunca ligou para do que a chamam. Mimada. Loira burra. Puta. Vaca... Para ela nunca foi...