Aguentar

2.4K 312 129
                                    

Claire

Na ponta da cama eu vejo Aiden se vestir, estou sentada enquanto ele veste a camisa e cobre aquele corpo perfeito. Que bom que vai cobrir mesmo, Nora não vai ver nadinha dele.

Apoio minhas mãos na cama atrás do corpo e cruzo minhas pernas quando ele termina de amarrar os tênis. Estou com um calor tremendo no peito e sei que é ciúmes.

-Por que você não pode fazer sozinho?- pergunto.

-Porque o trabalho é em dupla, tenho que seguir as regras se quiser ganhar.- ele explica calmo.

-Uma bosta.- bufo.

-Vai me deixar na porta?- ele sorri.

-Vou.- levanto rapidamente.

Seguro a mão dele e vou na frente, sei que Aiden ficam olhando para minha bunda enquanto andamos e sei que suas mãos vão estar nelas.

Sorrio quando ele aperta minha bunda e beija minha cabeça enquanto chegamos então ele pega a jaqueta de couro e se aproxima da porta.

Seguro o braço dele e em um segundo estou em seu colo enquanto meus lábios tocam os dele, passo minha língua por seus lábios e Aiden faz um ruído irritado quando fecha a porta e me coloca contra ela.

Minhas mãos vão até seus cabelos e passo os dedos pelas mechas mais longas do que o normal. Tenho que cortar o cabelo desse cara.

Ele se afasta e sua respiração está rápida, meus dedos vão até sua nuca e acariciam os cabelos mais curtos, observo ele ainda de olhos fechados.

-Sabe que eu não resisto.- murmura.

-Era essa a ideia.- meus quadris pressionam os dele e as sobrancelhas de Aiden ficam tensas.

-Porra, Claire.- ele desce as mãos até minha bunda.- Não faz desse jeito.

-É só pra lembrar você de voltar.- beijo a bochecha dele.- Pra eu testar algumas coisinhas.- beijo a outra.

-Claire....- ele fala rindo.

-Tchau, gatinho.- beijo os lábios dele rapidamente e desço para o chão.

Ele sorri com raiva e veste a jaqueta, sorrio quando ele sai e parece lembrar muito bem o que eu estou dizendo. Espero que lembre e esse trabalho com aquela idiota seja fácil.

💫

Aiden

Aperto a campainha e logo a porta abre mostrando bora com uma camisa de alcinhas branca e um short muito curto, ótimo, muito ótimo.

Ela mora sozinha, então quando entro não tem nada além de organização, coloco minha bolsa em cima da mesa de jantar e coloco as mãos dentro dos bolsos do casaco.

-Então, eu estava pensando em fazer uma apresentação primeiro para entenderem a ideia.- eu abro o a bolsa e pego o computador de Claire.

Ela me emprestou e eu tive que mudar aquela capa do cantor, sério mesmo, Claire tinha uma queda por ele e muitas vezes eu ficava com ciúmes.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora