Palavras

2.7K 322 61
                                    

Aiden

Estava fazendo hora extra na oficina desde anteontem, beijar Claire daquele jeito foi totalmente inesperado, nem sabia que eu queria fazer isso até fazer.

Sei lá....fiquei com raiva e descontei nela, odiei a forma como acabou a noite, mas já estava feito e eu não podia fazer nada para ajeitar toda a merda.

Meu terno ainda estava guardado no fundo do armário e eu não sabia mais o que fazer com aquele carro, só estava aqui por que ninguém mais estava e era um lugar tranquilo.

Alguém bate no portão metálico da garagem e bufo pronto para dizer que não estamos abertos quando batem de novo e mais forte. Ok, vou só ver o que é.

Vou lentamente até o portão limpando minhas mãos, toco as chaves e começo a subir sem precisar usar muita força, vejo os saltos altos e já sei quem é antes mesmo de subir totalmente o portão.

-É domingo, loira.- falo frustrado.

-Eu sei.- ela começa a entrar e deixo o portão fechar.

-O que eu falei...

-Você está certo.- ela senta no capô de um carro que estamos esperando o dono vir buscar.- Eu nunca pensei em mim, de verdade.

-Claire....

-E eu tenho problemas.- ela admite.- Eu tenho vários problemas, mas eu vou contar quando eu me sentir segura para contar e não por que você está me perguntando.

-Ok, mas...

-E o beijo...os beijos.- ela joga os cabelos para trás.- Nunca me senti assim, Aiden.....você está rindo de mim.- ela me encara furiosa.

-Não...

-Então eu venho aqui e ri de mim!- ela grita e eu tento parar de rir.- Que ótimo, que perfeito...

-Claire, deixa de ser assim.- seguro o braço dela e a tiro do carro.- Você sentou no carro que estava cheio de graxa no capô.- explico.

Claire arregala os olhos e vira o rosto para ver a saia branca que ela estava usando completamente suja de graxa, sorrio vendo que suas pernas também estão.

-Por que não me avisou?- ela fala frustrada.

-Você fala demais.- começo a levá-la para o escritório do meu pai.

-Essa saia era nova.- resmunga.- Não vou conseguir tirar essa graxa...

-Tenho roupa aqui.- abro a porta que dá para outra salinha.

Fecho a porta e me agacho puxando uma caixa do armário metálico no canto do quartinho, abri a tampa e pego uma calça moletom minha.

-Quem fica aqui?- pergunta.

-Eu.- falo enquanto ela tira os sapatos e deixa no canto.- As vezes fico aqui.

-Isso?- ela franze as sobrancelhas quando ofereço a calça.

-É, loira, isso ou ficar com a bunda cheia de graxa.- sorrio forçado.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora