trabalho, trabalho e...

165 14 1
                                    


Mais trabalho! O dia realmente foi exaustivo.

A cafeteria estava lotada hoje, logo na folga da Eva.

Marjory e eu tivemos que nos desdobrar para atender a todos.

No fim do expediente apenas voltei pra casa desanimada, subo para o quarto e sento na cama, passando a mão pelos cabelos e me jogando na cama.

Minha cabeça dói, fecho os olhos com força e suspiro.

Levanto e tiro os tênis, sigo para o banheiro coloco a banheira para encher.

Me olho no espelho por uns segundos e reparo os sinais de cansaço.

Desabotoo a camisa e tiro a saia.

Coloco alguma música calma e volto no quarto.

Acho que eu tenho algum insenso por aqui, procuro por alguns segundos e acho a caixinha.

Os levo até o banheiro e acendo um, coloco alguns sais na banheira e retiro a calcinha e sutiã.

Quando entro a água morna faz meus músculos relaxarem, suspiro alto e apenas aproveito um pouco.

Relembrando tudo que aconteceu depois no colégio, hazel passou o resto da aula em silêncio, quando acabou apenas se despediu e saiu o mais rápido possível.

Não encontrei minha prima ou Nathy depois disso, quando cheguei em casa não havia ninguém, então apenas comi e segui para o trabalho.

Nada do que aconteceu sai da minha mente, sei o quanto é ruim passar por situações como essa, quando fui morar com minha avó, as pessoas sabiam do que havia acontecido com meus pais.
As crianças sempre implicavam comigo, e apanhei algumas vezes, sem motivo, apenas por ser "órfã".
Minha avó vivia indo ao colégio e foi um período conturbado.
Até que ela resolveu me colocar pra ter aulas de defesa.
Então as coisas mudaram.

Esfrego a esponja por meu corpo e o limpo lentamente.

Nathy.
O nome dela vem em mente e fico angustiada.
Não sei os motivos dela ter ficado ao lado da Anny.
Não faço a mínima ideia do que aconteceu com a hazel e elas, mas nada justifica a agressão que elas cometeram hoje.
Me segurei ao máximo pra não perguntar a ruiva, não podia ser invasiva.

De deito dentro da banheira e mergulho todo o corpo, prendo a respiração por uns segundos e aprecio o silêncio.

Quando falta o ar, retorno a superfície e lavo os cabelos.

Aproveito mais um tempo relaxando, e saio da banheira, me seco e visto meu roupão.

Penteio meu cabelo e deixo secar naturalmente.

Minha tia veio me chamar pra jantar, mas apenas neguei, não conseguiria esconder o que aconteceu hoje pela raiva que estou sentindo.

Meu celular vibra e vejo algumas mensagens do Mateo e vovó.
Também vejo que me colocaram no grupo da escola e meu nome foi citado algumas vezes.

Provavelmente pela confusão.

Fechei a conversa e dei atenção a minha avó.

Contei por alto o que aconteceu e omiti a parte de que foi minha prima.
Ela se revoltou e me deu muitos conselhos, depois me encheu de áudios me desejando boas coisas e abençoando.

Fico com o coração quentinho e durmo bem.

05:00

Quem em sã consciência acorda nesse horário? Ainda falta muito tempo pra aula então coloco uma roupa de correr e saio pelas ruas.

Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora