Por um fio.

116 9 1
                                    

Depois do fuzuê todo na quadra, segui para o vestuário com outras garotas, como os roxos do meu corpo ainda estavam evidentes, esperei todas saírem pra me arrumar.

Resolvo tomar uma ducha e me troco, demorando um pouco pra refazer minha maquiagem.

Quando sai do vestiário não tinha mais ninguém.

- Finalmente!- sinto alguém empurrar meu corpo contra a parede.

E porra, doeu...

Demorei um pouco pra assimilar.

Era o Lian.

Ele olhava intensamente em meus olhos.

Lian:- Eu realmente gosto de um desafio, mas é melhor tomar cuidado com quem mexe, belinha...- sussurra perto do meu ouvido.

Bella:- E se eu não quiser tomar cuidado?- o encaro, ele sorri de lado e fita meus lábios.

Lian:- Não sei, paga pra ver...- aperta meu maxilar e saí.

Fdp.

Olho ao redor e não havia ninguém perto.

Sigo pra o refeitório.

...


As aulas terminaram e a Hazel não apareceu hoje, teríamos que procurá-la.

Sai pra fora da escola junto com um amontoado de alunos e me escorei novamente na parede pra pedir um carro por aplicativo, estava cansada demais pra ir a pé.

Então um carro para na minha frente, era o Mike e a Eva.

Mike:- Entra aí, a gente te leva.- fui pro banco de trás e partimos.

Eva:- Eai gatinha, como foi a manhã?.- pergunta fazendo graça.

-Ah, você sabe, foi bem normal.- ri.

Mike:- Algum progresso?.- pergunta sobre nosso plano.

-Talvez, Vocês sabem quem é esse tal de Lian?.- lembro de perguntar sobre o garoto.

Mike:- Ele é um dos líderes do grupo, o único que ainda estuda no ensino médio.- olha pra mim rapidamente e volta a olhar pra estrada.

Eva:- Você fez alguma aproximação?.- me encara.

- Aparentemente sim, ele me ameaçou mais cedo depois ganhei dele em um jogo de queimada.- digo simples.

Mike:- Sério? Você tem um plano? Ele é perigoso, Bella...- diz rapidamente.

-Eu vou provocar o máximo que puder e ganhar o carisma dele pra conseguir entrar no grupo, eu tenho que ser rápida nisso.- digo.

Eva:- E vai fazer isso irritando ele?.- pergunta sem entender.

- Observei que ele gosta de desafios, ele é um garoto mimado, vai querer jogar comigo.- olho pela janela do carro, estamos quase chegando.

Mike:- E sobre sua amiga?.-

- Ela ainda não apareceu.- falo preocupada.

Eva:- Nós vamos procurá-la, você deve limitar o contato com a gente agora, eles podem estar observando e desconfiar da sua aproximação com ela e com a gente.- concordo com a cabeça.- vou arrumar um ponto de encontro para nós três, te mantemos informada.- acho que é o melhor a se fazer, eles realmente podem estar observando meus passos.

Saio do carro e agradeço a carona, eles partem e eu entro em casa.

Tiro o tênis e subo pro quarto, jogo a mochila em qualquer lugar e coloco outra roupa.

Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora