Anny

196 17 0
                                    

Implorei para Nathy me ajudar a dormir na casa dela, meus pais estavam insuportáveis comigo.

Os pais dela pediram aos meus e eles concordaram que eu passasse a noite lá.

Nathy estava estranha, pensativa...

Anny:- Hey, tá tudo bem?.- perguntei.

Nathy:- Sim, quer sair hoje?.- perguntou.
Percebi que ela mudou de assunto rapidamente.

Suspirei.

Anny:- Uhum, onde vamos?.

Nathy:- O Cid nos convidou para uma festa aí.- aah, não! Ele não...

Anny:- Tudo bem, você sabe onde é?.

Nathy:-Ele virá nos buscar.

Nos arrumamos e saímos de fininho, aqui era mais fácil de escapar...

O carro de Cid estava praticamente na porta do casarão de Nathy.

Ele sorriu e eu revirei os olhos, esse cara é barra pesada, se envolve com drogas e contrabando.

Não gosto dele, porém ele é amigo de infância da Nathy, ele nunca nos colocou em confusão, porém nunca se sabe.

Ele leva a gente até um galpão abandonado e escutamos de longe uma música alta.

A maioria das pessoas aqui já estavam bêbadas e eu queria ficar também.

Puxei a Nathy pra um pequeno bar improvisado e viramos alguns shots de vodka.

Sorrimos uma pra outra e fomos dançar.

Mãos percorrem meu corpo e quando viro encontro a Liz, uma amiga colorida minha, ela me puxa e dançamos juntas.

Quando olhei pra Nathy vi que ela dançava com o Cid e se divertia.

Bebemos mais algumas vezes e fomos embora.

Amanhã, quer dizer hoje, já passou da meia noite, é sábado e tenho que voltar pra casa cedo.

Dormimos e tomamos café juntas, como sempre, eu amo muito minha amizade com a Anny, somos praticamente irmãs e prezo muito isso.

Ultimamente tenho percebido ela estranha, porém não dei muita importância, sei que ela sempre acaba desabafando comigo.

Chegamos em casa e passamos a tarde/ noite juntas a Bella saiu de tarde pra trabalhar e logo depois pelo oque meus pais disseram, ela iria sair com uma colega de trabalho.

Venho percebendo que ela não é tão chata como parece, vou tentar melhorar um pouco minha amizade com ela.

Mas apenas tentar...

Talvez essa raiva seja apenas sentimentos reprimidos!

Reviro os olhos com esse pensamento e me repreendo.

Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora