Avançando aos poucos

108 8 3
                                    


Haviam se passado alguns dias desde o acontecido, não vi Lian desde então e também não havíamos encontrado a Hazel até agora.

As aulas continuavam normais, Eva e Mike estavam distantes e eu me mantinha sozinha nos intervalos.

Marcamos de nos encontrar hoje já que não haveria expediente.

...

Depois de ter faltado aula naquele dia, encontrei a Nathy preocupada com meu sumiço, mas consegui me desvenciliar momentaneamente.

Estávamos assistindo um filme no meu quarto, mais um de seus clichês.

Meus celular tocou e "Ervinha" apareceu na tela.
Nathy tomou da minha mão e desligou.

Nathy: O que essa garota quer com você?.- a raiva era bem nítida em seu rosto.

-Iria saber se você tivesse me deixado atender.- Zeus, vai começar de novo...

Nathy: Desbloqueia o celular e me deixa ver as mensagens!-.

Pqp

-Amor, provavelmente é algo sobre a cafeteria, nós nem nos falamos fora de lá, não há motivos pra ficar assim...- Tentei mediar, pareceu deixar ela mais brava.

Nathy: Agora, Bella!- Gritou.

Havia esquecido que iríamos nos encontrar pra tentar encontrar a Hazel hoje, a Nathy não pode saber das mensagens, ela me impediria...

Merda, deveria ter apagado.

-Amor, confia em mim, não tem nada aí. - calmamente me aproximei dela e peguei o celular.

Nathy: Devolve agora! Você tá dando pra ela, né? Eu sei como ela te olha!.- olhei pra ela sem acreditar nas palavras que disse.

-O que?.- a raiva subiu na minha cabeça.

Nathy: Me deixa ver isso agora!. Tentou tirar o aparelho das minhas mãos.

-Não.- disse seca e joguei o mesmo na cama.

Nathy: Você tá me traindo!- Gritou.

-Fala baixo, se alguém chegar vai ouvir esse teu escândalo, não trai você, nunca nem pensei nisso.- respirei fundo e tentei me aproximar, não gosto que ela pense assim.

Nathy: Mentirosa! Você é mesmo uma vadia!- me empurrou e eu cai perto da cama.

E assim fiquei até que ela saísse batendo a porta.

...

Cheguei na casa dos avós da Eva e entrei, eles já me esperavam sentados no chão com uns papeis em um apoio improvisado de caixa de papel como mesa.

- Alguma novidade?.- tirei a jaqueta e sentei junto com eles.

Mike: Acabamos de encontrar a casa dela, meus pais ajudaram depois de dizer que fariamos um trabalho juntos, a Eva conseguiu ser bem persuasiva.- disse a última parte rindo.

Eva: Cala a boca!- riu e o empurrou com o ombro.

-O que rolou?-

Mike: Ela se vestiu como uma das garotas da igreja dos meus pais, até usou uma peruca engraçada.

Ri imaginando a cena.

Ah, qual é?

- Perdi a melhor parte.- me fingi de triste.

Eles estão realmente levando muito a sério.
As vezes tenho receio por nós depois do pouco que presenciei.

Mike: Então fizemos um teatro para eles perceberem que precisávamos da presença dela pra um tal trabalho e eles falaram com o pastor, estamos indo daqui a pouco.- concordei e combinamos que eu iria pra casa e eles me deixariam a par de tudo.

Era fim de tarde agora.
Sai antes deles e fui até a biblioteca para me distrair.

Minha cabeça estava me matando de tantos pensamentos, sobre a Nathy principalmente...
Não entendo tantos motivos para desacreditar em mim, e a forma que ela me tratou...
Não sei como vamos ficar agora.

Escolho um livro aleatório e nem mesmo encontro o Matteo pra conversar, ele anda sumido esses dias.

Vou pra casa, janto com meus tios e vou pro quarto tentar descansar um pouco.

...

Sinto um lado da cama afundando e continuo quieta.
Deveria ter fechado a porta.
Droga.

O perfume dela se espalha pelo ambiente, a mesma pega meu celular que estava na minha cômoda.

Permaneço fingir dormir.

Estava bloqueado, e nem mesmo tinha mais mensagens da Eva.

Agora tinhamos combinado de falar em códigos com a cafeteria como desculpa.

Ela pareceu cansada de tentar adivinhar a senha e o jogou lá novamente.

Fingi acordar com o barulho.

-Vai quebrar mesmo?- pergunto irônica.

Nathy:- Não se você me mostrar.- reviro os olhos.

-Sai do meu quarto, Nathy!. - Levanto e abro a porta.

Nathy: Não.

Respiro fundo.

-Sai agora ou vou até a minha "querida" priminha e conto o que tem acontecido aqui.- minto.

Nathy: Isso tudo pra proteger a sua amante?.- respiro fundo mais uma vez.

- Não, eu não tenho amante nenhuma, você não confia em mim, e isso é exaustivo.- paciência...

Nathy: Me fala que você nunca teve nada com ela então...- se aproxima. -Desbloqueia o celular, Bella.- ordena.

Não tive nada com a Eva depois da Nathy, eu a amo demais pra pensar em outra pessoa.
Mas como mentir sobre nunca ter existido nada? Aconteceu, foi algo momentâneo.

Pego o celular e desbloqueio entregando a ela logo em seguida.

....





Hey, pessoal.
Os novos capítulos podem ser ou parecer confusos, já faz mais de um ano que não escrevo aqui e acabei esquecendo da trama e personagens (Sorry, sorry).
Em breve melhora, prometo!

Sem revisão*

Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora