Nathy

278 24 0
                                    

2/3

Ontem conheci a prima de Anny, gostei dela, me parece ser alguém especial, não sei explicar como, mas sinto isso...

Ela tem algo diferente no olhar, um mistério que parece ser indecifrável e que nos instiga a descobrir mais sobre ela...

Sua personalidade parece ser forte, entretanto ela é como uma brisa leve...

Me parece ser alguém calma e disciplinada.

Anny é exatamente o oposto, somos amigas a muito tempo conheço ela mais que a mim mesma...

Nós sempre nos metemos em confusão e escondemos as coisas de nossos pais, até que é legal, porém as vezes apenas me deixo levar pra não deixar ela sozinha.

Me olho no espelho e suspiro, tenho uma autoestima baixa, acho meu corpo estranho e minha aparência sem graça, entretanto guardo isso apenas pra mim, não deixo que as pessoas percebam...

Meus olhos verdes entram em contraste com meu cabelo loiro, preciso mudar de visual, porém tenho receio da opinião alheia...
Sei que não deveria, isso não cabe as pessoas, mas as vezes é tão difícil...

Sempre deixo alguma roupa minha quando venho a casa de Anny então não preciso me preocupar de pedir algo emprestado.

Já havia tomado banho, coloco uma camiseta do Nirvana e um short larguinho, íamos apenas maratonar alguma série, então ficaríamos em casa.

Falta apenas uma semana para a volta as aulas, esse ano precisa ser diferente...

Enquanto penso, Anny entra no quarto e se joga na cama.

Vou até ela e me jogo ao seu lado.

Anny:- Temos uma festa pra ir hoje a noite.- se virou pra me olhar.

Nathy:- Hmm, se importa que eu não vá? Não tô no clima.- falo fechando os olhos.

Anny:- Como assim? Você sempre gostou de festas.- perguntou.

Nathy:- Não sei Anny, só não me sinto afim, sei lá...- falo simples.

Anny:- Aaah, vamos! Não quero ficar presa em casa pra sempre!.-diz.

Nathy:- Fomos a uma festa a dois dias atrás e foi um desastre! Saímos fugindo da polícia, não quero passar por isso hoje. - Digo cansada.

Anny:- Okaaay, fica em casa e me encobre então, marquei de ficar com um garoto hoje, ele é do time de basquete! Até pedi pra ele levar um amigo pra você...-disse maliciosa.

Neguei com a cabeça e fiz cara de tédio.

Nathy:- Você convidou a Bella?.- perguntei.

Anny:- Claro que não, a garota é chata, praticamente uma santa, e além do mais ela estragaria tudo.-falou.

Nathy:- Não acho Anny, ela me parece ser legal.- digo.

Anny:- Fica com ela então, já que ela é melhor que eu.- me olhou indiferente e virou para o outro lado.

Nathy:- Nunca disse isso, apenas acho que você tá se precipitando em relação a sua opinião sobre ela, você deveria apenas ajudar ela a se enturmar, deve ser difícil morar em um lugar onde não se tem amigos...

Nathy:- Além do mais ninguém nunca vai roubar seu lugar em meu coração, seremos amigas para sempre.- essa é nossa promessa desde que nós conhecemos, até fizemos pacto de sangue.

Anny:- Okay, me convenceu.- suspirou e virou para me abraçar. - Apenas me ajude com hoje, okay?.- assenti.

Nathy:- A propósito, meus pais viajaram e só voltam daqui a dois dias, posso ficar por aqui?.- pergunto.

Anny:- Claro que sim, nem precisa me perguntar isso.- falou e nós descemos para o almoço.

Abracei meus tios que são quase segundos pais pra mim e dei um peteleco em Bella que apenas fez careta e sorriu.

Ela parecia estar divagando em seus pensamentos, meio triste eu diria...

Almoçamos e conversamos sobre algumas amenidades, sempre rindo de tudo e descontraindo.

Depois disso fizemos uma maratona de Harry Potter, e comemos algumas besteiras...

As vezes eu observava Bella falando junto as falas dos personagens e sorria pra ela a admirando.

Anny tirou um cochilo, contei pra Bella o plano de Anny e ela apenas assentiu.

Iríamos passar um tempo juntas e meu coração se alegrou com isso...

Droga!

Sem revisão*

Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora