Pulei da janela até a árvore que ficava ao lado do meu quarto e desci devagar, sempre fazia isso quando queria sair sem que percebessem.
Clichê, eu sei...
Porém é oque temos pra hoje!
Nathy me ajudou a descer e deixou a janela aberta pra quando eu voltasse, combinamos de que ela deixaria a porta do meu quarto trancada para dificultar que meus pais descubram.
Saí andando com meus saltos na mão quando vi o carro do Jeff me esperando na esquina, no caso ele era meu ficante de hoje.
Sorri pra ele e entrei, ele colocou uma música agitada e fomos conversando.
Ele não era um garoto que eu deveria me apegar ou algo do tipo, vai ser só um lance e ele sabe disso...
Quando chegamos na casa que seria a festa, avistei algumas amigas e fui até elas, dançamos um pouco, bebemos, jogamos uma nerd na piscina e bebemos mais um pouco.
Quando o relógio marcou as 2:30 da manhã, Jeff veio até mim e me chamou para ir embora...
Me despedi das minhas amigas e entramos no carro...
Ele parou a alguns metros de distância do meu condomínio, onde não era muito habitado e eu sorri já sacando a sua intenção...
Olhei pra ele e sai do meu, sentando em seu colo, logo nos beijamos e tentei tirar sua camiseta.
Ele me impediu e sorriu.
Pediu para que fossemos para o banco de trás, pois era mais espaçoso.
Assenti e logo estávamos lá, eu rebolava em seu membro e o beijava, tirei sua camiseta e arranhei suas costas e ele gemia baixinho.
Então tratei logo de tirar meu vestido e ele tirou sua calça, voltamos a nos beijar e vi ele pegando o preservativo.
Tirei ele de sua mão e abri a embalagem, logo depois colocando ele em seu membro, sentei nele e logo comecei a cavalgar, ele dava alguns chupões em meus seios enquanto estocava forte.
Joguei a cabeça pra trás e gemi alto enquanto alcançava meu ápice, vi que ele também gozou e ficamos parados por um tempo.
Ainda bem que os vidros do carro eram escuros...
Dei um último beijo nele e me vesti rapidamente, ele fez o mesmo e voltou pro lugar do motorista para me levar de volta.
Chegamos e sai do carro, acenei brevemente para ele e fui pro lado da casa.
Quando olhei o horário vi que já se passavam das quatro, escalei a árvore e entrei no quarto, porém a Nathy não estava lá.
A porta estava fechada então não pude sair de lá...
Entrei no banheiro e tomei um banho demorado...
Até que a festa rendeu um pouco.
Me deitei e tentei dormir, porém não consegui pois fiquei pensando na minha amiga...
Escuto a porta abrindo e ela entra, me olha e se assusta.
Anny:- Onde esteve?.- perguntei séria.
Nathy:- Eu...hm...fui beber água!.-diz rapidamente.
Arqueio uma sombrancelha e ela me olha dando de ombros.
Anny:- Já faz alguns minutos que cheguei...-digo.
Nathy:- Sério? Nem percebi que demorei lá...- diz.
Anny:- Hmm...- tem algo estranho...
Mas ela logo muda de assunto e me pergunta sobre a festa, conto tudo que aconteceu e logo fomos dormir.
Acordei com meu celular tocando freneticamente.
Mensagens de Jeff.
Revirei os olhos e coloquei no modo silencioso.Agora não iria mais conseguir voltar a dormir.
Vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e desço as escadas.
Vejo Bella pegando seus fones e saindo com uma roupa de malhar.
Deve estar fazendo sua corrida matinal.
Me jogo no sofá e assisto algumas besteiras, meus pais descem já prontos pro trabalho e comemos juntos.
Eles saem e eu volto pro sofá, resolvo responder as mensagens de Jeff.
Quando ia começar a digitar, Nathy desce as escadas e Bella chega ao mesmo tempo.
Nathy mal a olha e vem até mim, já Bella apenas a observa por um tempo e sobe pro quarto.
Isso tudo tá muito esquisito...
Sem revisão, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.