Chegada

412 32 0
                                    


Bella narrando:

Desde que meus pais se foram tive que viver uma vida diferente a qual eu estava acostumada, meu comportamento mudou, minha forma de ver o mundo mudou...

Não tive o resto de uma infância normal, sentia falta deles, da minha família que havia ficado em outra parte do pais, da minha cidade, meus amigos...

Isso me fez perceber que naquele momento eu sou tinha a minha avó, então fiz de tudo para agradar ela...

Me isolei do mundo, não quis ter amizades, só queria ser o melhor que eu pudesse, então estudei bastante...

Nunca fui de ir a festas e sou muito focada em que quero, as pessoas da escola tentavam se aproximar de mim, mas sempre consegui me afasta delas facilmente...

Algumas meninas até já tentaram implicar comigo, mas se deram mal, sou quieta e não tapada!

Não bati nelas, é claro. apesar de que eu fiz aulas de algumas lutas marciais para autodefender-me, mas isso só usarei para casos extremos...

A cidade a qual moro com minha avó é muito pacata, e devido a isso ela decidiu que eu iria passar alguns tempos com meus tios, sei que ela se preocupa  por eu estar sempre estudando e não ter amigos, mas eu gosto de estar com ela e não me importo com essas coisas.

Tentei a convencer que o melhor pra mim era ficar com ela, porém ela já estava decidida e disse que sabia o que era melhor para mim...

Então, para agradá-la não me opus...

Na sexta feira da mesma semana de sua decisão, tive que partir em rumo a uma realidade diferente, me despedi de minha avó em lágrimas, ela prometeu me visitar o mais rápido possível, mas ainda tenho medo dessa mudança...

Não sei o que me espera por lá, mas me manterei focada em meus estudos...

Li alguns livros enquanto estava no avião e dormi um pouco...

                                                                                   ------------**-------------

Quando acordei faltava pouco tempo para chegar na cidade dos meu tios, começo  pensar em tentar fazer as coisas de um modo diferente, me permitir ser uma outra pessoa, sem perder o foco dos meus estudos é claro.

Acho que não faz mal um pouco de diversão.

Cheguei na cidade.

O avião pousa e espero as pessoas saírem, encontro os meus tios e minha prima, que eu havia esquecido completamente, ela me olha de uma maneira que me incomoda, mas gosto...

O caminho até a casa dos meus tios havia sido tranquilo, conversamos sobre varias coisas e me sinto extremamente confortável com eles.

Anny me mostra onde fica meu quarto e fico bastante surpresa com ele, tem paredes azuis com uma cama perto da janela, uma grande estante de livros e um guarda roupas, e uma escrivaninha com uma cadeira giratória. 

Sorrio com a imagem dele, simples e aconchegante , eu realmente tenho muito o que agradecer a minha família. 

  Ligo para a minha avó avisando que está tudo bem e tomo um banho rápido, deito e me deixo levar pelo sono...

Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora