Meu expediente no domingo passou rápido, e depois dele os planos de Anny começariam, apenas espero que dê tudo certo.
Quando saí da cafeteria, fui direto para o supermercado, comprei algumas besteiras para comer com Nathy a noite e me encaminhei direto pra casa.
Eva me chamou para sair novamente, entretanto fiquei de lhe responder depois.
As aulas começam na quarta, oque é estranho, por que fica no meio da semana...
Quando cheguei meus tios haviam feito o almoço, vi que Anny arrumou a mesa e minha tia fez ela faxinar toda a casa em forma de castigo.
Imagina oque fariam se descobrissem que ela saí escondido?
Comprimentei meus tios, já que não os vi de manhã, e me sentei ao lado de Anny.
Nathy me observava as vezes, mas quando a olhava, ela virava o rosto.
Talvez conseguisse descobrir o porquê hoje.
Estavam todos sentados, comendo quando iniciei o plano.
Bella:- Então, vai ter um programa especial que vai maratonar alguns filmes na tv hoje, vocês querem assistir comigo?.- perguntei as meninas.
Meus tios apenas sorriram, talvez eles tivessem pensando que eu quisesse apenas me aproximar delas.
Anny:- Pode ser.- falou sem ânimo, pra entrar no papel.
Nathy:- Claro!.- sorriu.
Bella:- Tudo bem, vai ser no meu quarto, certo?.- perguntei.
Elas acenaram com a cabeça e eu me levantei.
Lavei minha louça e deixei um beijo na cabeça de meus tios.
Fui até o quarto escovei os dentes, tirei meu uniforme e né joguei na cama.
Dormi por um tempo...
As oito da noite as meninas estavam na minha porta, levantei com preguiça e deixei elas no quarto enquanto tomava banho.
Sai apenas de toalha e percebi que as duas me olhavam.
Peguei um blusão com short e uma calcinha e voltei ao banheiro para me vestir.
Não fomos jantar, Nathy havia preparado uns sanduíches pra gente, e ficamos no quarto.
Assistimos um pouco pra passar o tempo, e minha tia aparece batendo na porta.
Abro e ela pergunta se está tudo bem, confirmamos e ela se retira para dormir.
Anny sai na ponta dos pés até seu quarto e apenas seguimos ela.
Trocou de roupa rapidamente e se maquiou, levando um salto em mãos.
Combinamos o horário que ela chegaria, e ela desceu pela árvore.
Isso explica muita coisa...
Quando ela sumiu de nossas vistas, olhei pra Nathy e ela apenas virou e se encaminhou para o quarto.
Voltamos a assistir e ela pegou no sono.
Continuei assistindo por um tempo, até que algo me chamou atenção.
Nathy:- Isso Bella, me chupa...-falou gemendo.
Ela estava tendo um sonho comigo?
Fiquei excitada.
Ela acordou em um sobressalto e ficou vermelha quando me viu olhando pra ela...
Bella:- Está tudo bem?.-
Nathy:- Sim.- disse rouca.
Ela respirava rapidamente.
Bella:- Estava sonhando comigo?.- perguntei chegando perto.
Nathy:- Sim.- engoliu em seco.
Cheguei em seu ouvido
Bella:- Posso realizar esse sonho?- sussurrei e mordi sua orelha de leve.
Ela corou e assentiu.
Beijei ela com volúpia, e ela puxava meus cabelos com uma certa força, desci até seu pescoço e deixei uma trilha de beijos.
Tirei sua camiseta, e observei seus belos seios por um tempo, cai de boca neles e lentamente desci minha mão até sua intimidade fazendo leve carícias em alguns pontos.
Ela gemia baixo e me arranhava.
Tirei seu short e fiquei entre suas pernas, olhando pra ela logo em seguida.
Mordeu os lábios e me puxou para um beijo.
Voltei para o meio de suas pernas e beijei sua intimidade, a chupando logo em seguinte, ela puxava meus cabelos e dizia coisas incoerentes pra mim no momento, enfiei dois dedos nela e chupei seu clitóris dando uma leve mordidinha algumas vezes, ela logo alcançou seu ápice e gozou.
Ela tremia levemente após seu orgasmo, porém eu ainda não estava satisfeita.
Tirei minha roupa lentamente e ela me observou.Beijei ela com força e me encaixei em suas pernas, rebolando logo em seguida, vi ela revirar os olhos enquanto nossas intimidades se encontrava e gemia mais alto.
Lhe dei um tapa na bunda em sinal de adivertencia e rebolei com mais força, nós duas gozamos com o ato.
Caí ao seu lado cansada e ela apenas sorria feliz.
Quando tivemos força para levantar nos vestimos, desliguei a TV e Nathy se deitou.
Me joguei ao lado dela, dei um beijo em sua testa e ela se aconchegou a mim, dormindo logo depois.
Não revisado*
Obs: Nunca havia escrito hots antes, então relevem se ficarem ruins, prometo melhorar no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.