O resto do dia com tia Lilian foi extremamente legal e cansativo.
Compramos centenas de roupas, e calçados.
Fomos ao salão e minha tia me convenceu a mudar o estilo de cabelo.
Também fizemos uma lente de contato, para que não tenha mais que usar óculos.
Claro que quero retribuir isso tudo e vou...
Depois que jantamos, fomos direto pra casa, exaustas era a palavra que nos definia, porém minha tia estava muito feliz e isso me animava.
Anny chamou uma amiga para dormir em casa e logo minha tia deu a idéia de uma festa do pijama.
Quando cheguei fomos apresentadas devidamente e ela me deu um longo abraço, percebi que minha prima não gostou muito, talvez ela tenha ciúmes da amiga.
Enfim, só preciso que esse dia acabe logo.
Anny e Nathy trouxeram uns colchões para dormimos na sala, minha tia fez algumas guloseimas e eu escolhi o filme.
Invocação do mal 2, meu filme preferido.
Nathy adorou a idéia já que a também curte terror, porém Anny fez drama pra não assistimos esse.
Nathy: -Quieta, Anny! A maioria vence.- disse rindo.
Anny: -Não, não, não! Esse filme é horrível.- Ela parece ser mimada, adoraria ensinar a ela umas coisas...
Nathy: -Mas vai ser esse e fim.-dita.
Ela olha pra mim e sorri, retribuo o sorriso, Gostei dela.
O filme foi se passando e durante ele minha prima fazia umas caras estranhas de medo, então eu ria, Nathy olhava pra mim então via o estado de Anny e ria também.
Esse filme nem é tão pesado, ela é fresca isso sim!
Aos poucos fui pegando no sono, creio que fui a primeira a dormir.
Acordei de madrugada com alguém me chamando baixinho, era Nathy, ela queria aprontar alguma coisa com minha prima.
Primeiramente ela deu a idéia de assustarmos ela, mas fiquei com pena então apenas rabiscamos sua cara com maquiagem.
Fizemos um olho de pirata e um bigode, Nathy também fez dois chifres e cara, ela estava hilária.
Tiramos várias fotos, enviei até pra minha avó, ela iria se divertir bastante vendo isso.
Depois de rir bastante e conversamos um pouco, decidimos dormir.
Fui a primeira a acordar, cara qual é o meu problema? Quem acorda cedo em pleno domingo?
Fico refletindo um pouco e levanto cuidadosamente, uma perna de Anny estava jogada em Nathy e um braço estava em minha barriga.
Dou uma pequena risada e saio do colchão, isso estava uma zona, tinha pipoca espalhada em todo lugar, copos sujos e embalagens de Fine no chão.
Subo até meu quarto faço minhas higienes e tomo um banho relaxante, o dia vai ser quente então coloco um vestido soltinho.
Arrumo meu cabelo e me perfumo.
Percebo que não guardei as compras ontem, porém preciso arrumar primeiro a sala.
Desço e junto tudo o que estava no chão, arrumando tudo.
Levo os copos e vou lava-los.
Minha tia desce e me dá um beijo de bom dia, logo ela começa a preparar o café da manhã, então ajudo ela.Meu tio desce e as meninas continuam dormindo, tomamos café e subo para meu quarto.
Troco de roupas e decido dar uma corrida para me habituar melhor com o bairro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.