Quando sai da banheira, ela já estava deitada na minha cama, de costas pra mim e com a respiração leve.
Essas discussões acabam com minha paz, me sinto um lixo e acho que ela tem razão...
Quer dizer, não na parte que meus amigos são pessoas ruins que só querem me usar, isso não é verdade, conheço eles a pouco tempo, mas acho que consigo distinguir as más pessoas...
Talvez eu não tenho sido o suficiente pra ela, minha namorada deveria ser minha prioridade, eu devo me esforçar mais pra ficar com ela.
Eu a amo e vou resolver isso de manhã.
Cubro ela com o lençol, e vou para o computador, entro nas redes sociais da Nathy e começo a ver suas publicações, até achar uma que ela está com seus amigos em uma festa.
Abro o perfil dessas pessoas de uma em uma até que encontro uma com a localização da mansão na Bio do perfil, eles não eram tão discretos, pode se ver facilmente em suas fotos partes da mansão e o quanto ostentam com o dinheiro de seus pais.
Presumi que essa seria a tal lugar já que aparece em muitas fotos deles com a mesma localização.
Não sabia muito sobre esse lugar por isso decidi pesquisar.
Anoto as coordenadas e abro no mapa, parecia ser um pouco afastada, ao redor tem bastante árvores.
Eu preciso da planta da mansão, isso me ajudaria a saber como entrar e sair de lá, onde posso me esconder caso seja pega...
Nathy resmunga algo e eu fecho o aplicativo, apago o histórico e vou me deitar.
Posso planejar melhor amanhã.
Agarro a cintura da minha namorada e me entrego ao sono.
...
Acordo cedo e sinto como se não tivesse dormido nada, vou até o banheiro e acho a garota loira penteando os cabelos em frente ao espelho.
Abraço ela pela cintura e beijo seu pescoço.
-Bom dia, amor...- sussurro.
Deus, que ela esteja mais calma...
Nathy:- Dia.- responde seca e sai.
Suspiro e fecho a porta do banheiro.
Faço minhas necessidades, lavo o rosto e escovo os dentes.
Penteio meu cabelo e deixo ele solto.
Faço uma maquiagem leve só pra esconder os hematomas novamente, hoje parece bem melhor, em breve não precisarei mais esconder.
O quarto está vazio quando volto, ela deve ter arrumado uma forma de sair.
Me visto com uma blusa de gola alta da cor preta e uma calça jeans rasgada, finalizo com uma corrente no pescoço e meu tênis branco.
Pego minha mochila e desço.
Meus tios, minha prima e a Nathy estão tomando café.
Dei um beijo na tia e no tio e sai de casa sem comer mesmo.
O que foi uma péssima idéia, por que minha barriga começou a reclamar assim que sai de casa, então resolvi dar uma passada no café, eu ainda tinha uns minutos.
Apresso os passos e entro no estabelecimento, o movimento nesse horário é grande, vou até a balconista do turno e peço alguns muffins com um cappuccino, enquanto espero olho ao redor, e me surpreendo por encontrar algumas das pessoas do grupo da Anny.
Eles comem e bagunçam entre si, falam alto e incomodam alguns clientes que os olham feio.
A moça trás meu pedido, pago e saio dali.
Me sento no meio fio de um lugar menos movimentado e beberico meu café enquanto como meus amados muffins observando as coisas ao redor.
Até que o dia está bonito hoje, um pouco frio, porém nada que incomode.
Olho meu celular e noto que as horas passaram rápido demais, perdi a primeira aula, levanto e jogo o copinho vazio junto com a sacolinha de papel no lixo, me apresso em ir pra escola.
Avistando os portões do colégio, noto alguns alunos esperando para poder entrar na segunda aula, são os mesmos do café.
Me encosto na parede e pego o celular.
Faltam 20 minutos.
Droga.
Olho levemente pro lado e noto dois garotos me olhando, definitivamente não são dos que me encurralaram no outro dia.
Um deles me olha profundamente, ele tem olhos extremamente azuis e cabelos pretos, usa uma jaqueta do time de basquete.
O encaro e levanto uma sobrancelha, ele sorri de lado.
Quem esse imbecil pensa que é?
Continuamos a nos encarar e ficamos nesse jogo a um tempo.Loira:- Vamos, Lian!- a garota chama e o puxa pra longe.
Posso ouvir ele resmungando algo com ela.
Os portões abrem e todos eles entram, e eu sigo logo depois.
Na segunda aula teríamos educação física, jogo minha mochila em uma banca qualquer da sala e sigo para o vestuário feminino.
Meu uniforme estava dentro do meu armário, eu pensei que caberia perfeitamente, já que em algumas das meninas aparentavam estar um tanto folgadas, mas a minha estava apertada.
Droga.
Pelo menos a camisa serviu.
Saí em direção a quadra de esportes, e notei que teríamos aulas com outras salas, outro terceiro ano e um dos segundo.
E adivinhem, teria a "companhia" da minha namorada.Algumas pessoas da minha sala assobiam quando passo por eles, me jogando elogios e aplausos, rio alto e mando o dedo do meio pra eles.
Eu conheço a maioria da sala e a gente zoa as vezes.
Noto minha namorada observando de cara fechada e desvio o olhar, abaixando a cabeça.
Professor:- hoje teremos queimada, times mistos, se preparem!.- ele era barbudo e tinha cara de cansaço.
Um pessoal da minha classe me chamou e fui, não faria mal jogar um pouco.
Times formados, e surpreendentemente a minha prima e a amiga também iriam jogar contra meu time.
Outros se juntaram a elas e um deles era o tal Lian.
Comecei a preparar minha estratégia e fui pro meu lugar, fiquei na frente com outras garotas.
Os três tentavam me atingir, estavam até monopolizando o jogo, até que cansei do joguinho deles e acertei primeiro a Anny, nem fiz tanta força, mas a bonita fez um drama desgraçado e saiu sendo carregada pelo mesmo garoto de ontem.
Eles eram bons, meu time só tinha 3 pessoas contando comigo e cinco no deles.
Desviei o máximo que pude e acertei a Nathy um tempo depois, é claro que tentei fazer isso da forma mais leve possível, ela me lançou um sorriso e saiu.
O que foi estranho, por que ela tava puta comigo a pouco tempo atrás.
No fim, só tinha eu no meu time e o Lian no outro, passamos uns bons minutos desviando e jogando no outro, mas agora era decisivo.
Grande maioria dos alunos se juntaram para ver isso.
Mirei a bola nele e joguei com toda a minha força.
Ele foi atingido e caiu com o impacto.
Fiz uma pequena dancinha da vitória e algumas pessoas gritaram.
Meu time veio em minha direção e comemoraram me jogando pra cima.
Dei uma última olhada nele e sorri largo, ele negou com a cabeça e saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.