Anny

380 33 0
                                    

Acordo com alguém me chamando suavemente, levanto devagar e esfrego os olhos como de costume. Vejo minha prima diante de mim, com o sorrisinho de lado.

Bella:- Desculpa te acordar, tia Lilian pediu pra avisar que o almoço está pronto.

Anny:- Ah, valeu! já tô indo.

Ela se vira pra sair e aproveito pra observar a sua maravilhosa bunda.

Está decidido! eu quero essa garota! vou provocar ela de tal maneira que ela não vai resistir...

Bom, é claro que já peguei outras garotas, mas acho que ela nunca teve uma experiência como essa...

Mas devo pensar na questão de meus pai verem ela como uma filha, e que também ela pode estragar minhas saídas de casa, ela é tão quieta que me deixa com raiva.

Levanto-me e desço para a cozinha, minha mãe está em seu avental que tanto ama e servido a comida, Bella está colocando a mesa e meu pai assistindo tv...

Lilian: Até que enfim, filha! ajude sua prima, sim?.

Bella:-Tudo bem, tia. Posso fazer isso sozinha, é bom que me acostumo com as coisas aqui...- sorri.

Ela continua fazendo o seu trabalho enquanto eu a observo...

Anny:-E então, bella, você tinha muitos amigos na sua antiga cidade?.-tento puxar assunto.

Bella:- Apenas a vovó.- diz surpreendendo a todos.

Lilian:-Mas por que, Bella? você é uma menina tão legal.- diz com a feição de preocupada.

Bella:-Gosto de estar sozinha, tia. Gosto de me manter focada em meus estudos e a única coisa importante pra mim, são vocês, minha família...- diz de cabeça baixa.

Minha mãe vai até ela e a abraça...

Lilian:-Eu entendo perfeitamente, Bella, eu serei uma amiga para você, conte comigo pra tudo.- Estou com ciúmes...

Ela sorri e minha mãe chama todos para o almoço.

Johan:- Anny, por que não leva a sua prima para dar uma volta pela cidade?.-Diz me olhando. 

Olho pra ela que me olha com certa expectativa.

Anny:-Okay, papis.- sorrio.

A conversa flui na mesa enquanto todos comem, quando terminamos ajudo a lavar a louça e vou para o quarto conversar com alguns amigos.

O tempo passa e meu pai vem me chamar para passear com minha prima, tomo um banho rápido e coloco uma saia cor vinho e um croped da mesma cor.

Quando saio me deparo com minha prima vestida com um vestido um pouco curto então fico apreciando suas maravilhosas pernas.

Saímos pela cidade e as pessoas me comprimentavam a todo instante, e algumas pessoas olhavam minha prima como se fosse um pedaço de carne! Affff.

Apresento-lhe os lugares mais legais da cidade e conversamos sobre um pouco de tudo, apesar de ser tímida Bella tem uma mente incrível.

Em pouco tempo já nos tornamos amigas, acho que isso é bom...

Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora